Eu tomei um banho rápido, e vesti uma blusa presta assim como uma calça jeans, coloquei um casaco grande azul escuro e desci. Estava curiosa , como eles seputavam as pessoas da máfia, não sei como Harry tinha pulso para essas coisas. Desci os degraus da escada rapidamente, estava acostumada com eles já. Elaijah estava em pé encarando a porta da entrada sério,e usava terno, reviro os olhos, ele não usou as roupas que comprei.
--Elaijah? --o chamo e ele vira a mim, sorrindo.
--Sam! Você está bem?-- ele segura minha mão.
--Estou sim! - o olho e vejo seus lindos olhos negros me fitando.
--Eu achei que estivesse dolorida ou cansada..vejo que está ótima, já pode fazer várias coisas.
Até transar com o idiota do seu irmão! , penso e lhe lanço um sorriso forçado.
--Já posso fazer várias coisas! -digo animada.
--E o seu rosto? -pergunta colocando a mão na minha bochecha.
--Vai ficar inchado mais vai passar! -digo a ele.
--Ainda bem que esse desgraçado morreu, pois eu o mataria! -diz ele com raiva soltando meu rosto.
--Elaijah está tudo bem!- digo a ele.
Harry nos interrompe e percebo que ele poderia ter escutado a última parte .
--Vamos ..Já vai começar! -diz ele sério.
Eu não olho para os dois e saio na frente.
--Aconteceu algo que queira me falar Sam? - Harry fica ao meu lado, pegando meu braço. Elaijah vai na frente com passos pesados.
--Não Harry! -digo baixo.
--Não é a impressão que eu tenho...olha Sam, quando algo incomodar você ...pode me falar!
--Eu sei...eu sempre falo, não me calo pra você em hipótese alguma.
Ele sorri, e pega a minha mão, fazendo andarmos de mãos dadas.
--Você é a única que garota que me tira do sério ! -diz sorrindo.
--Deixa a Hope nascer pra você ver ! -digo sorrindo lembrando que faltava 4 meses para ver o seu lindo rosto.
--Não vejo a hora de conhece-la Sam...em todos os erros da minha vida a Hope foi o melhor! -diz ele sorrindo -- E ela ainda me trouxe você.
Eu coro e o fito sem graça .
--Até que foi um erro bom ein! -digo sorrindo a ele. -- Virou minha vida de cabeça para baixo.
--Acredite! Não foi só a sua que mudou.
Aperto a sua mão e chegamos à mafia. As pessoas estão vestidas de preto em homenagem as duas pessoas que morreram. Caminho um pouco com Harry e encontro Theo. Vou até ele e o abraço.
--Ah Theo! Fiquei com saudades de você- digo a ele que me aperta mais, sinto Hope mexer. Ele me olha surpreso e coloca o ouvido na minha barriga.
--Gostou do abraça do padrinho foi ? -- ele abraça minha barriga sorrindo.
--Ela ta agitada assim desde ontem! -digo a ele que se levanta.
--A mãe é assim! A filha tem que ser .- diz sorrindo, e Harry chega.
--A cerimônia vai começar! --ele diz e me entende a mão e eu a pego e seguimos até uma parte afastada da máfia e emcontramos os demais lá assim como Elaijah , quando me viu me olhou sério e virou o rosto. Os dois corpos estavam postos no caixão e do lado algumas coisas deles, sobre o que parecia , umas grandes camas. Começaram as homenagens de todos e Harry foi o último a falar .
--... hoje tivemos duas perdas, eles vão fazer uma falta enorme junto a nós...-- Harry não falou muito, mas falou palavras que emocionaram as pessoas , eu principalmente estava com vontade de chorar, eles etenrraram os dois corpos e tacaram fogo nas suas coisas de madeira, fazendo o fogo estalar sobre a madeira. --..e eu vos digo hoje , que essas mortes não seram envão, além se amigos eram irmãos e vamos encontrar quem fez isso ...e vamos mata-lo!
Batem palmas e olho as expressão de todos, tristeza misturada com raiva, além de uma máfia as pessoas que participavam dela , além de tudo era uma família._______________________________________
Estão gostando da história?Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentem se estão gostando e deixem palpites.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Erro
RomanceSamantha uma jovem que não gosta muito de frivolidades e aventuras, seu maior desejo é se formar em medicina, mas depois de uma noite que era apenas para sua diversão entra em seu caminho Harry Parker , cujo seu destino ele mudaria . PLÁGIO É CRIME ...