“O que você está fazendo aqui?” Harry perguntou assim que abriu os olhos, ao se adaptar com a claridade a primeira coisa que viu foi um sorriso.
O sorriso de Louis.
“Você não deveria estar estudando?” sua voz soando mais rouca que de costume, Harry sentou um pouco e coçou os olhos. Adorável.
“Sim, eu deveria. Mas faltei hoje pra cuidar de você.”
“Você não fez isso.”
“Fiz sim.”
“Não precisa, Louis, vou passar o dia nessa cama e––”
“Eu te trouxe bolinhos com gotas de chocolate.” Louis foi esperto, Harry nunca resistiria à doces, e isso os pouparia de uma possível discussão futura.
“... e eu adoraria ter a sua companhia.” Harry completou, sorridente, doces eram seu ponto fraco, o que ele poderia fazer? Era golpe baixo!
Depois de Harry pedir licença para ir ao banheiro fazer suas necessidades e higienes, logo estava de volta ao quarto, Louis deitado em sua cama e devorando um dos muitos bolinhos que haviam ali.
Logo que viu Harry o observando, fez uma expressão culpada “Desculpe, mas você não voltava, e eu estou com fome, e tem chocolate. Tentação demais para um pobre Tomlinson.” Harry gargalhou.
O cacheado se lançou ao lado de Louis na cama e apanhando um bolinho também, deu uma mordida generosa e revirou os olhos pelo gosto, aquilo estava divino. Nem notou que Louis o observava atentamente.
Harry era tão bonito, até quando estava distraído ao se empanturrar com bolinhos marrons, farelos ao redor de seus lábios rosados, e uma expressão de satisfação.
“Nossa! Isso é uma delícia.” Harry disse.
“Uhum...”
“Nunca comi melhor, Louis.”
“Uhum...”
“Você está me ouvindo?”
“Uhum...”
“Ontem eu dei a luz a um unicórnio, mas ele morreu pouco antes de você chegar.”
“Uhum...”
Harry lhe deu um tapa, Louis se assustou e ao se afastar para trás, quase caiu para fora da cama. “O que eu fiz?!”
“Você não estava me ouvindo falar.” Harry deu de ombros, voltando aos seus bolinhos.
“Eu me distraí por alguns minutos, e quase vou parar no chão do seu quarto com uma fratura exposta!”
“Drama.” Cantarolou Harry.
“Alice perguntou se estava tudo bem com você.”
Harry sentiu-se tenso.
“Gosto muito dela, apesar de nem estudarmos na mesma turma.”
“E eu disse que você estava se recuperando.” Louis continuou. “Mas como você––”
Harry continuou com o olhar fixo no bolinho já pela metade em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little sweetheart (l.s)
Fanfiction(▫Concluída) Honestamente, amizade e amor caminham lado a lado, afinal, uma não existe sem a outra. Louis ama Harry. Harry ama Louis. Como melhores amigos, apenas. No entanto, será que o sentimento é estrito apenas ao cômodo da amizade? É o que eles...