Eighteen years later
Harry andava de um lado para o outro, mantendo a atenção em tudo como o detalhista e preocupado pai que se tornou, Anne e Jay conversavam, observando de relance os netos que corriam eufóricos naquela sala confortável. Sendo Maya, uma criança adotada por Louis e Harry logo após se estabilizarem, a menina era adorável e muito esperta, olhos verdes e cabelos castanhos, pele alva e sorriso grande –– uma pena não ter covinhas. Louis se tornou um psicólogo conhecido e Harry, por vontade própria cuidava da casa, se identificou com isso, gostando de cozinhar e cuidar de tudo para seu marido, claro que com o auxílio da pequena menina hiperativa que não parava de correr por aí, de um lado para o outro com Josh, o também adotado filho de Liam e Niall. Ah, Josh era meigo, apaixonado por doces e comida, lindos olhos castanhos e sorriso simpático.
Os adultos, juntos ajudavam em trabalhos sociais e doações ainda na escola da época em que Zayn fora preso, por vez, o moreno tornara-se dono dela, legalmente. Quando a fundadora faleceu a instituição seria demolida, até Anne a comprar e dar de presente para ele. Harry e Zayn eram praticamente irmãos, embora causasse certo ciúme em Trisha. A propósito, foi descoberto também que Yaser não pagava o tratamento para a curar, apenas a queria em vida com o intuito de manipular o filho, agora, Trisha estava saudável e cheia de vida, ajudando Anne e Jay na árdua tarefa de ajeitar o jantar e vigiar as crianças. As três eram inseparáveis, sempre conversando e rindo juntas.
Louis entrou todo sorridente pela porta, carregando algumas sacolas e Niall estava ao seu lado, tagarelando sobre a última apresentação e o quão seu filho estava indo bem com suas aulas, Niall se tornou um dançarino de balé clássico, professor e um conhecido profissional do ofício, no início, entrou nisso por mera brincadeira e acabou por se apaixonar pelo universo da dança e arte no geral.
A amizade deles continuava a mesma desde o período do colegial, embora nos dias atuais se vejam com menos frequência por responsabilidades diversas e afins.
Louis sorriu para Harry, ainda encontrando o brilho no olhar e sorriso espontâneo, o cachos haviam sido cortados após uma aposta e estavam ansiosamente aguardando as madeixas crescerem novamente. Louis não o deixaria corta-lo nunca mais.
As crianças correram para a cozinha quando Anne disse que estava na hora de preparar a sobremesa da noite, claro, antes de seguir Josh e o tio Niall, a menininha de longos cabelos castanhas e olhos esverdeados parou na frente do papai Lou, recebendo um beijo carinhoso em seu nariz de botão e pequenas cócegas em sua barriguinha, se curvando para sorrir abertamente para o papai Harry e dizer que o amava.
Assim que viram-se sozinhos no cômodo, Harry sorriu para o marido, envolvendo-o pelo pescoço com seus braços antes de lhe beijar carinhosamente os lábios, e mesmo tendo se passado tantos anos, a sensação de borboletas levantando vôo ainda era presente em um reboliço em seus estômagos e arrepios leves.
“Você demorou, amor.” Styles sussurrou contra os lábios do seu amado. “Maya estava me enlouquecendo.”
“Estava conversando com Desmond, ele disse que passaria aqui mais tarde para pegar a neta. E hoje ela vai dormir na casa deles, Josh também, sua mãe disse que já tinha falado com você e por minha parte não tem problema algum.” deu de ombros, sorrindo com os beijinhos espalhados por suas bochechas “Preciso de você essa noite, só para mim.”
Harry enrubesceu, arqueando uma sobrancelha e voltando a beijar por todo o seu rosto. Gostava de ouvir coisas assim, mas algumas coisas nunca mudariam, suas bochechas avermelhavam automaticamente.
Desmond e Anne haviam voltado a namorar, por assim dizer, depois da relação se desenvolver, depois de Harry o chamar de pai pela primeira vez e depois de começaram a realmente construírem uma afeição mútua muito bonita, Des lhe pediu permissão para tentar reconquistar Anne e Harry até deu-lhe uma ajudinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little sweetheart (l.s)
Fanfiction(▫Concluída) Honestamente, amizade e amor caminham lado a lado, afinal, uma não existe sem a outra. Louis ama Harry. Harry ama Louis. Como melhores amigos, apenas. No entanto, será que o sentimento é estrito apenas ao cômodo da amizade? É o que eles...