XXX

4.6K 497 202
                                    

Eram seis e quarenta e oito da manhã, Liam batucava levemente seus dedos na perna de Niall, impaciente pelo atraso do ônibus que os levaria para o tal acampamento, não parecia uma ideia muito boa se fosse visto de fora, acampamentos de verão eram o que todos estavam acostumados e preferiam.

Mas reunir os amigos por alguns dias durante o inverno, era divertido, um programa mais casal, sempre juntos por conta de todo o frio, fogueiras com um propósito maior do que lhes trazer luz.

Porém, Louis nunca ia, ele gostava do frio, mas gostava estando na cidade, em sua casa e no conforto do seu quarto, não é como se fosse o maior fã da natureza em períodos gelados. Ele preferia o canto dos pássaros, sol, verão.

Tomlinson sorriu, observando os amigos sentados ao seu lado, ele sempre os acompanhava e aguardava até o transporte aparecer, o que resultava em perder algumas de suas horas de sono, mas ele não se importava, gostava de fazer companhia a Liam.

Mas não era só isso... também queria conversar sobre algo especial, e não poderia falar com Harry ou sua mãe.

O rapaz tossiu algumas vezes, girando o anel que descansava em seu dedo e voltando a fitar a rua deserta àquela hora da manhã, provavelmente, todos ainda deveriam estar dormindo e devidamente agasalhados. Uma neblina cobria a rua e a deixava turva, impedindo a visão depois de alguns metros á frente.

Liam notou sua inquietação, sorrindo ao revirar seus olhos castanhos, Louis em assuntos delicados nunca era direto e perguntar para o fazer falar poderia ser cansativo. Mas eram melhores amigos, ele poderia fazer isso quantas vezes fosse necessário.

“Certo, Louis.” puxou Niall mais para si, o abraçando pelo ombro e o aquecendo, suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos azuis quase fechavam-se por completo por conta da sonolência. “O que houve?”

“O que houve? Como assim?”

“Louis, por favor, eu te conheço. O que você quer dizer, perguntar ou informar? Vamos lá, estou te ouvindo.”

Louis suspirou, soltando um sorriso pequeno, era incrível como Liam o conhecia, Niall poderia ser meio lerdo algumas vezes, mas Payne o lia, ou será ele transparente demais? Liam concordava com a última opção.

“Hm... não quero ser indelicado sobre isso com vocês.” suas bochechas estavam vermelhas, era uma cena adorável. Liam deu uma risadinha.

“Quem é você e o que fez com meu amigo?” Liam exclamou, abaixando o tom de voz para não atrapalhar o ressonar do namorado. “Diga logo, Louis. Somos melhores amigos e você pode dizer qualquer coisa, estam– estou aqui para te aconselhar. Sim, porque se você for querer conselho do Nini, ele vai te bater por atrapalhar o sono dele. Agora temos eu, ou nada.”

“Você ou nada? Hm, qual seria a diferença?” Liam bufou, lhe lançando um olhar indignado. “Payno... será que ele está mesmo dormindo?” apontou para o loiro, Louis só temia ser zoado pelo resto da vida.

“Sim, Lou, ele está dormindo.” respondeu. “Opa! Toda essa enrolação, e esse medo de falar na frente dele! Louis Willian Tomlinson, você quer falar sobre sexo?”

“Não me chame de Willian, e Shhhh! Quer que ele acorde?”

“Então quer falar sobre sexo? Comigo? Me sinto tão honrado, Loulou.” sorriu largo, se segurando para não ir para cima de Louis e lhe apertar as bochechas rubras.

“Não quero falar sobre sexo com você, Liam.” Louis sussurrou, começando a se irritar pelo riso que o amigo segurava.  “Não exatamente... pode ajeitar essa sua cara e tratar o assunto de forma séria?”

“Desculpe, é que é fofo.”

“Não é nada fofo, eu só... hm, sabe, eu e o Harry nós nunca–” fez um gesto. “... isso aí, e eu queria fazer algo especial, entende? Mas minha cabeça não consegue pensar em nada!”

“Vai ser especial independente de onde for, Louis.”

“Eu sei, mas eu quero algo inesquecível e bonito, quero que ele sinta o quanto eu o amo.”

“Ele sente.”

“Pare de reforçar o que eu já disse, está me deixando nervoso.” Liam assentiu, abrindo a boca para tentar ajudar, entretanto, Louis foi mais ágil ao voltar a falar. “Não quero detalhes da primeira vez de vocês dois, seria perturbador saber que eu e Harry tivemos algo parecido com vocês, quero ideias novas.”

“A nossa primeira vez foi no vestiário do time, e foi especial. Você vê? Quando amamos não importa muita coisa e––”

“Não acredito nisso! Ele... vocês? Meu deus, qual das cabines? Que nojo, James! Eu e o Harry não vamos fazer isso no vestiário, anotado.”

“Para de ser idiota.” acariciou as costas do namorado, beijando seus cabelos loiros. “Voltando ao foco, acho que tem que ser algo totalmente seu, a ideia e essas coisas, você o conhece e com toda a certeza sabe do que ele gostaria.”

“Obrig––bip, bip!”

O ônibus havia estacionado, o motorista sorriu para eles ao escancarar a porta, se desculpando pelo atraso. Louis levantou, desamarrotando suas roupas, estava se sentindo menos nervoso, Liam tinha razão, toda a razão.

Ele observou o castanho beijar a testa do namorado, e passar as mãos em seus cabelos loiros, se curvando para beijar carinhosamente seus lábios. “Bebê? Acorde, o ônibus chegou, precisamos ir.”

Liam era extremamente amoroso e carinhoso, Niall tinha muita sorte. O garoto abriu seus olhos azuis e os piscou algumas vezes sorrindo pequeno e levantando, estava em seus planos dormir no assento do veículo, então, não era necessário abrir os olhos totalmente, só o suficiente para chegar ao ônibus e achar um banco.

Ao passar por Louis ele acenou e sorriu, seguindo até a porta aberta, Liam também sorria, amoroso.

“Obrigada, Liam.” abraçou o amigo. “Boa viagem.”

“De nada e não fique tão neurótico, vai dar tudo certo.”

__x__

N:A: FELIZ NATAL! Rourroourrou (leiam como uma risada de papai Noel) boom, Happy Lou-Days ♡ nosso bundudo fazendo aniversário. EITA, 26? Nooom, Tommo fazendo 16, da uma olhada na carinha de bebê dele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Little sweetheart (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora