“Vamos dançar, Harry?”
Foi Louis quem quebrou o silêncio instalado, mas foi veemente negado, o mais novo alegando que não sabia dançar e nunca tinha o feito na vida.
“Olhe ao seu redor, ninguém está ligando se está dançando corretamente, sei que vamos nos sair bem até se imitarmos uma galinha, não custa nada tentar, uh?”
“Não vou imitar uma galinha.”
Mas logo Harry sorriu, se deixando ser puxado para a pista improvisada no meio da sala de estar.
Louis sabia dançar, não era um profissional, mas sabia o suficiente, participar de festas de vez em quando havia lhe servido de algo, mas Harry não, definitivamente, o garoto não tinha nenhuma experiência no assunto, era visível.
Mas como o ótimo amigo que Louis lhe era, não pensou duas vezes antes posicionar-se nas costas do cacheado e pôr as mãos em sua cintura, no intuito de lhe ensinar os movimentos para que ele pudesse fazer aquilo corretamente.
Louis movia a cintura de Harry para a esquerda e direita, o ajudando com os movimentos, próximo do ouvido dele para lhe dar instruções mais precisas, Harry estava se saindo bem, luzes brilhantes os envolvendo ao ritmo dançante da música latina.
“Isso mesmo, baby. Está indo muito bem.”
“E o que eu faço com minhas mãos?”
“Jogue para cima, como Joe está fazendo.” apontou para a garota, um pouco distante. “Você pode pôr na sua cintura, para te auxiliar, ou na maioria dos casos, por no pescoço da sua companhia, assim como Niall e Liam estão fazendo.” apontou para os amigos.
A música foi finalizada, e em seguida, uma música mais lenta começou, Louis voltou para a frente de Harry, se inclinou sobre o menino, Harry amava essa música, era evidente em seu sorriso largo, e nem foi necessário pedir para dançarem essa também.
“Você é minha companhia, posso fazer como Niall e Liam?”
Devido a iluminação, Louis não viu as bochechas enrubescerem, mas conhecia o outro o suficiente para saber que isso havia acontecido.
Apenas pegou as mãos do cacheado e o envolveu em seu pescoço, consequentemente, as suas foram parar na cintura alheia.
A música se desenrolava, suas atenções focadas na letra, que falava sobre amor, beijos e amizade. Talvez fosse o destino querendo lhes dar uma mãozinha.
Estavam muito próximos, Harry perdido nos olhos azuis, ainda mais bonito sobre o relance esverdeado da sala, Harry sorriu, mostrando suas covinhas fundas, sorriu por estar se divertindo, por ter Louis ali com ele, tão perto, tão bonito.
Harry era um pouco mais alto, e Louis arqueou-se levemente para plantar um pequeno beijo sobre a pontinha de seu nariz. “Essa música é a minha favorita, Lo.”
“Eu sei, ela é linda.”
E o silêncio confortável voltou, sorrisos um para o outro, inertes em sua bolha particular, todos poderiam ver o que apenas eles, não haviam notado ainda.
Harry e Louis, estavam apaixonados.
Louis estava hipnotizado pelos olhos verdes, sempre tão genuínos e bondosos, os cílios longos fazendo sombra por sua bochecha, seus olhos desceram um pouco, pousando por sobre os lábios naturalmente avermelhados, e ele nunca os achou tão convidativos, a música o incitando a se aproximar, e lentamente ele o fez, seus narizes já podiam se tocar, olhos fechados e respirações se misturando.
Harry estava entregue naquele momento, talvez ele sempre estivesse. Suspirou ao que sentiu um beijo casto ser depositado delicadamente, em sua covinha direita, outro seguido em seu nariz, e logo na esquerda, Louis lhe beijou no queixo com carinho, voltando a roçar os narizes, como se quisesse dar a oportunidade para Harry se afastar, caso quisesse.
Harry jamais faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little sweetheart (l.s)
Fanfic(▫Concluída) Honestamente, amizade e amor caminham lado a lado, afinal, uma não existe sem a outra. Louis ama Harry. Harry ama Louis. Como melhores amigos, apenas. No entanto, será que o sentimento é estrito apenas ao cômodo da amizade? É o que eles...