Quero usar esse espaço para agradecer a todos, sendo aos que só leram, aos que comentaram e aos que votaram. Cada crítica construtiva foi de utilidade extrema e de aprendizado pessoal. Obrigado.
Me sinto realizada por concluir essa fic. Apesar de sentir um aperto no coração por estar a findando.
Bom, não sei se notaram a minha melhora conforme os capítulos passavam, de acordo com que escrevia fui me aprimorando, por ser minha primeira obra, estava nervosa e insegura. Mas vocês me ajudaram nisso com todo o carinho, fui me sentindo mais capaz. Obrigado.
Estou fazendo pesquisas diversas, facultativas, médicas, psiquiátricas e pesquisas sobre melhor empenho em escrita e afins, tudo para lhes dar uma melhor experiência em minha próxima obra. Aqui eu me dediquei muito, l.s foi meu primeiro drama, primeiro enredo, primeiro smut. Entretanto, em Ctdc pretendo dar meu coração porque será feita com muito mais preparo, experiência e dedicação.
Cinquenta tons de cinza.
E não, não terá Bdsm e nem será uma adaptação ou uma variável do maravilhoso livro de E.L. James, esse título me inspirou e fez ressurgir ideias que apurei. Como já devem suspeitar, se tratará de uma obra também Larry.Epígrafe: Harry não vê as cores, Louis é fascinado por elas.
Aborda acromatopsia, a perda total da capacidade de discernir cores diferentes de branco, preto e uma infinidade de cinzas. Aborda descoberta, amor e a capacidade de superarmos mesmo quando o mundo parece desabar sob nossos pés. Oh, aborda sorrisos e um belo par de olhos azuis, ou cinzas, se pontuarmos sobre o que Harry vê.
Quero que descubram-na com o decorrer da trama, não acho legal iniciar uma leitura sabendo o começo, meio e fim. Zelo por surpresas, aliás, qual seria a graça da vida sem elas?
Eeeeee, também iniciei um book de oneshots baseados em fanarts, que eu amo. Assim sendo, será uma fanart por capítulo e um enredo girando ao seu redor.
Eu realmente quero ver vocês lá.
Já está disponível no meu perfil.
Mais uma vez, obrigado.
And all the love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little sweetheart (l.s)
Fanfiction(▫Concluída) Honestamente, amizade e amor caminham lado a lado, afinal, uma não existe sem a outra. Louis ama Harry. Harry ama Louis. Como melhores amigos, apenas. No entanto, será que o sentimento é estrito apenas ao cômodo da amizade? É o que eles...