XXI

5.7K 751 291
                                    

Naquele sábado a noite, Louis estava especialmente agitado, demorou quase uma hora no banho, passou loções no corpo, demorou uma eternidade arrumando o cabelo, e mais alguns bons minutos a procura da roupa perfeita. Deus! Louis estava a ponto de roer as unhas.

Com medo de um possível atraso, o que só se daria devido ao tamanho de seu nervosismo, desceu as escadas de sua casa completamente pronto e com uma hora de antecedência.

No andar de baixo, sua mãe estava com uma revista em mãos e Anne lhe mostrava alguma coisa ali, sua camiseta branca em um tecido grosso, o protegeu da brisa fria que adentrou o cômodo.

Ele já havia conversado com a mãe de Harry sobre saírem juntos, ou melhor, para terem um encontro, essa palavrinha fazia a frase até ser mais especial.

Era notável de longe que a mulher não poderia estar mais feliz com isso, para ela e Jay, eles formariam um casal adorável.

“Mãe? Tia Anne? Eu vou indo nessa, não quero deixar o Harry esperando.” coçou a nuca, sinal claro de seu nervosismo.

As mulheres deram uma risadinha e se levantaram, parando a frente do menino. “Ainda falta uma hora, filho.”

“Olha só, Jay, Louis está cada vez mais lindo.” Anne comentou, risonha. “Meu filho tem sorte de me arranjar um genro tão bonito, porque não sei se reagiria tão bem se ele namorasse alguém que usa drogas e tem tatuagens.”

Louis não poderia estar mais corado.

“Eu não poderia estar mais animada com isso, meu neném está quase namorando, meu coração de mãe não aguenta.”

“Tudo bem, tudo bem. Obrigada tia, e mãe, onde estão as coisas?”

“Estão dentro da cesta, no porta-malas.”

“De verdade que está tudo certo para você me emprestar seu carro?”

“Claro, apenas me entregue ele inteiro, tudo bem?”

“Tenha um ótimo encontro, e cuide bem do meu menino, uh?” disse Anne o beijando carinhosamente na bochecha.

“Eu farei isso.”

Little sweetheart (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora