VII

7.1K 1K 982
                                    

Não era exagero dizer que Harry mudou de ideia assim que chegou em casa e pensou melhor sobre o assunto. Também não era exagero acrescentar que ele estava um tanto nervoso.

Mas isso não o faria desistir, era pessoal, não iria agir como uma criança, não depois de afirmar que não o faria com tanta convicção.

Louis estava confortavelmente jogado na cama do quarto grande de Harry, havia acabado de sair do banho, apenas uma toalha escondia sua nudez, e não era muito difícil perceber o incômodo que isso causou no mais novo.

Louis era maravilhoso, seu corpo forte e másculo estava relaxado, gotículas de água dançando por sua pele marcada pelo sol. Suspirou, não poderia ficar olhando para Louis assim, mas estava difícil não desviar a atenção das camisas entediantes postas a sua frente, e fitar Louis que estava com a cara enterrada em seu travesseiro. Era tentador ver, sem correr o risco de ser pego em flagrante.

Louis havia insistido várias vezes para Harry desistir de uma vez, disse até que iria sozinho, mas Harry sabia ser teimoso, apesar de quase ter cedido por diversas vezes.

Então, Louis optou por ir se arrumar na casa do cacheado, isso explica o banho recém tomado e sua ausência de roupas. Ainda faltava um tempo considerável para poderem sair, e Tomlinson estava aproveitando a cama macia antes de ter que levantar para se arrumar, mesmo contra sua vontade, claro.

Harry fez um som semelhante a um resmungo e cruzou os braços, Louis se inclinou, passando a deitar de barriga para cima, o cordão exposto devida a ausência de camisa, ainda pendia em seu pescoço,–– aquele que ele havia trocado com Harry, aquele que tinha suas iniciais entrelaçadas, aquele que ele nunca tirava. –– voltando a dar a devida atenção ao amigo, que estava adoravelmente irritado. Sua expressão se retorceu em confusão e afeição ao que Harry fez um pequeno bico em seus lábios vermelhos e com uma expressão triste falou: “Não tenho roupa, Lou.”

“Não precisa ir, nós não precisamos.” tentou pela milésima vez, Styles revirou os olhos. “Certo, você tem muita roupa aí.”

“Usar suéteres grandes e fofos não me parece uma boa opção para uma festa, uh? E eu não pretendo os estragar com aquele ambiente pesado e fedido.” fez um careta, Louis deu uma risadinha.

“Bem pensado, mas eu te conheço bem o suficiente, baby.” Tomlinson sentou-se na cama, a mochila que havia trazido de sua casa, logo estava em suas mãos, Harry se aproximou curioso. “Talvez, eu tenha trazido uma roupa extra para o caso de você não encontrar algo para usar.”

“Mas você nem queria que eu fosse.”

“Sei da sua teimosia, lógico que você iria, e então, meio que eu me importo se você vai estar confortável em um ambiente como aquele. Se você quer tanto ir, então nós vamos.”

Harry sorriu largo, feliz, Louis era incrível, mesmo que não lhe agradasse a idéia dele naquele lugar, Louis se preocupou em o deixar bem.

O menino nem mesmo pensou duas vezes antes de se lançar nos braços alheios e sentar por sobre as pernas de Louis, envolvendo seu pescoço com os braços e a cintura com suas pernas longas, lhe dando assim, um abraço apertado. “Eu adoro você!”

Ele não falava somente pela demonstração de carinho de agora, mas por todas as vezes que Louis o mostrou o quanto lhe achava especial.
Harry sempre fora carinhoso.
Se não demonstrasse seu amor com abraços e carinhos, não seria Harry.
E o mais velho jamais reclamaria.

Louis deveria responder que adorava mais, ou que não era nada, mas sua respiração apenas se acelerou ao que Harry afundou sua cabeça na curva de seu pescoço, lufadas quentes de ar fazendo sua pele se arrepiar.

Ele apenas fechou com força seus olhos azuis, sem nada dizer, Harry aumentou o aperto na cintura fina de Louis com suas pernas, inconscientemente se movimentando por seu colo coberto apenas pela toalha. Louis arfou, baixo e controlado, pousou suas mãos na cintura do outro com o intuito de fazê-lo parar quieto, enquanto o mesmo distribuía beijos inocentes por seu pescoço e propositais por perto do cordão, era sempre especial saber que ele ainda estava ali e continuava sendo usado mesmo depois de tantos anos. Harry estava grato e totalmente alheio a situação que estava deixando-o.

Louis não se controlou ao apertar seus dedos na cintura alheia e, sutilmente, o empurrar para baixo.

Não seria exagero dizer que Louis estava quase gemendo, ofegante e... duro.

Louis estava duro pelo seu melhor amigo.
Louis havia ficado duro por um homem.
Louis estava duro por Harry, porra.

E ele duvidava já ter ficado tão excitado assim por alguém antes.

“Pode escolher, hm, vou tomar outro banho para m–– me arrumar.” sua voz saindo mais fraca do que esperava, mas visivelmente Harry não notou, ele apenas sorriu e logo levantou-se, depositando um singelo beijo na bochecha de Louis.

Louis estava um tanto triste pela falta de contato, mas estava também aliviado.

“Outro banho?”

“Sim, eu só... Preciso de um banho.”

Harry deu de ombros, analisando as peças de roupa que estavam em suas mãos, o sorriso largo ainda plantado em seu rosto.

Louis teve sua chance de sair da cama.
E sem a atenção de Harry, foi fácil esconder sua ereção evidente.
Sua ereção por Harry.
Ele o desejava? Oh.
Seu corpo parecia concordar.

__x__

N/a: estão todos bem? Espero que vivos ainda. Hihi ^^
Obrigada pelos votos e coments♡
É um prazer ler e responder, rio pakas.

Thanks
Kiss, all the Love. Xx

Little sweetheart (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora