Harry cantarolava uma música boba no chuveiro, entretido em seu banho de aproximadamente quinze minutos depois da escola, o que era algo precioso, já que era necessário estar devidamente limpo depois de estressantes horas pela manhã com adolescentes eufóricos.
Ensino médio era literalmente uma selva de humanos.
Saiu do quarto, já havia se acostumado em passar as tardes sozinhos, quando não dava para Louis ir fazer-lhe companhia, por conta de seu treino.
Se jogou na cama, uma pantufa rosa de coelhos cobrindo seus pés e uma grande camisa lilás que cobria até suas coxas, estava quente, e ele não queria colocar uma calça, seus cabelos presos em um coque no alto da cabeça, estava adorável em complemento com óculos de grau e um livro grande em suas mãos pequenas.
Se distraiu lendo Shakespeare, lhe encantava a forma como ele escrevia, usava as palavras. Ajeitou suas costas sobre a cama macia, começando a recitar alguns trechos, ele gostava de ler em voz alta quando estava sozinho, ele gostava de interpretar por meio de seu tom, como se fosse um personagem.
Harry estava distraído, tão distraído que nem notou alguém o olhar encantado da porta, com um sorriso bobo nos lábios e uma sacola nas mãos.
“Shakespeare, baby? Nossa, que namorado nerd.” brincou ao entrar no quarto, Harry se assustou, pondo as mãos ao coração e o encarando como se ele fosse um fantasma. “O que?”
“Pelo amor de Deus! Deveria avisar, fazer barulhos, gritar pela casa que você estava aqui, quase me mata de susto!” resmungou indignado, Louis apenas tentava conter o riso. “Espera! Como você entrou aqui?”
“Sua mãe me disse sobre a chave reserva.” deu de ombros.
“Espero que ela não saia contando onde fica a chave reserva da casa para todos os namorados que eu for arrumar.”
Louis fechou a cara imediatamente.
Ponto para Harry.“Então você pretende arrumar muitos namorados?” resmungou, deixando as sacolas de qualquer jeito sobre a mesa e sentando sobre a cama.
“Quem sabe, não é? Pelo menos ele não entraria no meu quarto de surpresa e quase faria meu coração parar de bater.”
Harry folheou, voltando sua atenção a leitura.
E Louis o observava, Harry estava tão mordível com aqueles óculos e aquela roupa que mostrava suas pernas, talvez ele estivesse se tornando um maníaco, pois quando estavam juntos, ele não conseguia manter suas mãos longe. Mas ele não precisava, Harry era seu namorado agora.
“Sabe, eu havia trago chocolate, e também bolo.” levantou a sacola antes esquecida. “Comprei aquele filme que você queria ver, e refrigerante, mas talvez você prefira receber essas coisas do seu novo futuro namorado.”
E Harry se sentiu mal, Louis estava jogando baixo, estava fazendo drama e mudando o jogo, uma carinha fofa e triste de formou em seu rosto, Louis sempre fazia isso, e bom, isso era o máximo que chegavam durante uma discussão, era adorável.
Harry fechou o livro, ajeitando seu óculos e encarando o mais velho, que continuava com um biquinho chateado. Louis podia ser muito fofo e mimado as vezes.
Suspirou, se ajeitando na cama e se mantendo sentado, apenas com uma almofada sobre seu colo, a camisa havia subido um pouco e ele acreditava que Louis pudesse ver o que havia por baixo do tecido lilás, caso não houvesse a intervenção do travesseiro.
Louis se lançou sobre ele, levando junto a sacola, afundou a cabeça na curva cheirosa do pescoço do namorado, aquele sem dúvidas era o seu lugar favorito no mundo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little sweetheart (l.s)
Fanfiction(▫Concluída) Honestamente, amizade e amor caminham lado a lado, afinal, uma não existe sem a outra. Louis ama Harry. Harry ama Louis. Como melhores amigos, apenas. No entanto, será que o sentimento é estrito apenas ao cômodo da amizade? É o que eles...