Flashback, parte dois

3.6K 523 196
                                    

Por mais que doesse em sua alma estar a fazer aquilo, ele precisou ser forte para não jogar tudo para o alto.

O trato foi apenas o manter até Dylan ser preso, a notícia de sua morte seria espalhada até a justiça ser feita.

Parecia ser uma ideia boa, com sua suposta morte não teria razões para acontecer algo com sua família.

Mas era tão doloroso.

Foi nesse período que ele contratou os serviços de Paul, o homem encarregado especialmente de vigiar sua família por segurança e lhe mandar fotos de Anne e Harry de acordo com que o menino crescia e ficava cada vez mais bonito. Ele se pegava sorrindo sozinho ao ver seu menino aos risos brincando no parque ou passeando enquanto tomava sorvete.

Ele os amava tanto.

Quando Harry fez quatorze anos, foi a época que finalmente Dylan foi pego, encontrado morto por um possível acerto de contas.

Ele cogitou a possibilidade de ir até sua família e esclarecer as coisas, mas ao pensar melhor, ele hesitou.

Anne havia se casado outra vez e Harry deveria o odiar ao saber que sua morte foi apenas uma farsa, Desmond não queria atrapalhar suas vidas, eles pareciam estar bem.

Ele não teve coragem, foi covarde e permaneceu nas sombras.

Até o início desse ano, quando se aposentou da polícia, e passou a morar na cidade dos dois.

Mas foi a uns meses atrás que ele viu, pela primeira vez, algo que lhe deixou imensamente surpreso.

Ele viu o atual marido de sua ex esposa aos beijos em um restaurante requintado com outra mulher.

E logo veio a mudança de Anne, ela havia se separado.

Desmond tirou forças para agir, e em pró de os proteger, ele teria que aparecer e fazer isso corretamente.

Robert representava perigo, e Des nunca medira esforços para os manter em segurança.

__+__

N:a: peçam desculpas ao tio Paul, crianças. Xx hehe ♡

Votem e comentem pra ajudar.
Estou feliz por estarem comigo.
All the Love

Little sweetheart (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora