Se tiver que ser.

1.1K 70 28
                                    

Tinha chegado o dia de voltar pra escola. Talvez eu ainda não estivesse preparada ,eu achei que tava mas não sei mais o que eu sinto.

Talvez quando eu pisar na escola eu saiba o eu sinto, só tenho medo disso.

Alex veio me buscar pra irmos juntos ,estava esperando ele.

-Filha por favor, juízo.

-Eu sou o juízo em pessoa mãe

-Sei.

-Minha linda, se cuide e estude muito .

-Pode deixar pai.

-Junior vem se despidir da sua irmã.

-Espero que você fique lá pra sempre-Falou vindo me abraçar

-Agora vai poder dar suas festinhas mas se deixar alguém entrar no meu quarto eu te mato.

-Você nunca vai saber .

-Eu tenho minhas fontes.

Ouvi a buzina do carro do pai de Alex e sai de casa.

-E aí tio?-cumprimentei o pai do Alex

-Olá querida. -me respondeu com um sorriso

-Pronta mana?- Alex se virou pra trás pra me ver

-Prontissima.

-Então pé na estrada meu velho.- falou com o pai.

.....

-Tchau pai- Alex se despidiu do pai e me ajudou a carregar minha mala que era maior que a dele óbvio

Então eu senti. Pisei no colégio e senti o peso que era estar ali de novo. Nada agradável. Me senti péssima.

-Você tá bem?

-Sim, só um de já vu .

-Tudo bem.

Sentamos em alguns bagos que tinham e esperamos a diretora chegar e fazer o discurso e orientar os alunos.

-Bom dia -Vivian chegou elegante e com a alegria que ela carregava pra onde ia- mais um ano juntos ,pra alguns o último e para outros o primeiro. Faremos ser inesquecível para ambos.
Gostaria de pedir um minuto de silêncio para a nossa falecida colega Gabriella Sales que nos deixou ano passado .

Então todo mundo se calou ,o que não fazia nenhum sentido., Haia gente ali que nem conhecia ela ,ou nem gostava direito e mesmo assim fingiam alguma comoção.

-Obrigado a todos. Agora vamos a orientação. -mudou de assunto rapidamente- O horário de vocês estará em seus respectivos quartos . E podem ver onde serão no quadro ao lado . Boa sorte e bom ano.

Eu fui checar o meu quarto e tive uma surpresa ao ver que eram mistos esse ano. E tive outra surpresa ao saber que eu estaria com ninguém menos que Vitória.

Isso com certeza foi armação da Vivian. Tinha outra pessoa no quarto ,um tal de Guilherme Righella. Tinha sobrenome de rico. deve ser metido . Morta estou.

-Fiquei com uma garota -Alex falou me tirando dos meus pensamentos -e um tal de Gabriel Rig sei lá o que .

Irmãos?

-Righella.

-Como você sabe?

-Porque eu fiquei com um tal de Guilherme Righella.

-E com a vitória?- arqueou uma sombracelha

-Não pergunta!

-OK.

Colégio interno 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora