Sorry not sorry.

936 52 27
                                    

Depois de descobrir e ouvir toda a história da família Righella, eu tentei entender e processar tudo na minha mente. E eu realmente tava conseguindo, até Alex aparacer e me obrigar a contar o que tinha acontecido.

-Tá zoando né? -essa foi a reação dele adicionada a gritos e caras estranhas.

-Não .É verdade.

-E você tá nessa tranquilidade?

-Eu fiquei chocada por 1 semana também ,mas já aceitei.

-1 semana? Você dorme com um possível assassino.

-exagerado.

-Você disse que ele já matou uma pessoa.

-Sim, mas eu não sei as circunstâncias.

-E isso importa?

-Sim, pode ter sido legítima defesa.

-Lucy você é imbecil ou fez curso no SENAE pra ser?

-Eu só prefiro acreditar nisso.

-E o Gabriel? Eu durmo no mesmo quarto que o do cara.

-Ele não matou ninguém- fiz una pausa e encarei Alex- Eu acho.

-Seu dedo é podre pra namorado, isso é macumba, você tem que se benzer.

-Eu tenho mais é que estudar. Não sei se você se lembra mas a gente estuda ainda sabia?

-Sabe o famoso caguei? É como eu tô pra escola ,eu quero mais é saber o desenrolar dessa história.

-CALA A BOCA VOCÊS DOIS- eu tinha me esquecido que Vitória estava dormindo do lado

-A bela adormecida acordou? -Alex perguntou debochado

-So se for a bela adormecida filha do Chuck com o demônio

Rimos, eu e Alex apenas claro.

-Lucy tu já se olhou no espelho? -falou debochada também- Você é cara do diabo com direito a chifre e língua de cobra.

-"brigada" linda.

-De nada, docinho

Rimos

É deboche que você quer @?

........

Sabe aquela aula chata ,com direito a slide que ninguém se interessa e resumo de professor longo pra cacet*?

Pois é. É desse jeito a aula de ciências no terceiro ano. Um inferno.

Não sei como tem pessoas que conseguem ficar feliz de ir para o terceiro ano. Mal sabem elas que tão indo pro bonde do Satanás.

Tudo que você não aprendeu na sua vida toda de escola ,você é obrigado a aprender agora. Se não, você não vai ser ninguém.

Eu já não sou um ninguém desde que nasci,então o que seria mais uns 60 anos de insignificância? Não é mesmo?Nada.

Voltado a aula. Tava tudo um saco até que Alex me passou um papel.

"-Se eu não sair daqui daqui agora, eu pulo daquela janela ."

Respondi .óbvio. Controlando o riso.

"-Se você fizer isso ,essa velha vai da uma de proerd e vai te fazer de exemplo.'Lutando contra as drogas' Kkk"

Esperei a professora se virar pro quadro e passei o papel e esperei ele me responder.

Porém como tudo na vida de Lucy Dallas ,nem pra trocar um bilhete eu tenho sorte.

A maldita velha deve ter uns 60 anos ,mas quando Alex ia me passar o papel ,a vovó decidiu se virar com tudo.

Desgraçada. Na hora de me dar nota ela fingi que tem amnésia e não me conhece. Mas pra isso a maldita tá toda boa.

-Isso é hora ,Alex e Lucyana?

"Isso é idade pra senhora tá trabalhando?"

-Não professora.- eu e Alex respondemos

-O papel tá mais interessante que aula?

"O que não é mais interessante que isso ne minha filha?"

-Não professora.- respondemos de novo

-Então guardem o bilhete e se eu pegar vocês dois de novo ,vão para a diretoria na primeira semana de aula. Entendido?- falou apontando o piloto pra porta

-Sim professora.

A vontade era de enfiar aquele piloto guela abaixo daquela velha. Aí eu queria ver ela não pedir aposentadoria dela.

Insuportável. Socorro.

Será que se eu fingir derrame ela me deixa sair? O que vocês acham? Da uma de Marina Joyce e começar a gritar Help me? Será que funciona?

........

-Eu adorei a sua cara pra professora.- vitória falou comigo assim que a aula acabou

-A minha vontade era fazer ela engolir aquele piloto.

-A minha vontade era rir. Eu podia morrer ali mesmo. Eu ia feliz. -tava se acabando de rir.

Porque é a vitória né. Precisa nem fazer sentido.

-Ooi- Alex chegou do nosso lado

-Oi. Com raiva?

-Eu tô mais é feliz. Sai dessa aula chata. Mulher mais chata ,Jesus.

-Mulher não né? -vitória falou- aquilo ali ta mais pra dinossauro.

-Roberto Carlos.-Alex falou-morre nunca a bicha.

Rimos

-Juntar os dois e o Silvio Santos. Da certinho.- falei.

A gente foi rindo até o refeitório.

.....

Estávamos comendo quando os primos apareceram na nossa mesa.

-Oi. -Gabriel falou se sentando na minha frente e Guilherme sentou entre a vitória e o Alex

-Por que você sentou perto de mim filho? -vitória não podia deixar passar né

-o que que tem?

-Sou alérgica a você. E você ta com uma faca.

Eu ri ,porque né gente. De novo. É a vitória.

-É sério?

-A parte da alergia não. Mas quem sabe o que você faz com uma faca.

-Corto carne.

-Eu corto carne ,você corta ....

Gabriel interrompeu meu entretenimento e falou comigo

-Tudo bem?

-Sim. Porque?

-porque sabe ...tudo isso.

-Sua família. Sua vida. Não tenho nada a ver. Graças a Deus .

-Verdade. Bom pra você.

-Mas acho que você é uma má influência porque hoje eu quis descer um piloto na garganta da professora.

-Qualquer um ia querer ,com um professora daquelas.

Vitória continuava discutindo com Guilherme e Alex estava brincando de quebra de braço com Megan que tinha chegado na mesa.

Só que aí um cara parou na nossa mesa. Muito bonito ele.

E então Guilhermee Gabriel e Megan ficaram brancos.

-E aí irmão?

......

CONTINUA...

Colégio interno 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora