Medicine

390 35 0
                                    

Escutem essa música por favor, é muito linda (n/a)

Megan...

Estava distraída olhando a pista enquanto júnior dirigia que nem notei quando ele me chamou.

Só depois dele me cutucar que eu sair do transe e me virei pra ele.

-Oi!- falei

-Eu estava falando que estamos chegando.

-Ah sim. Ok.

-Vai dar tudo certo.- falou segurando minha mão, eu apenas sorri.

Ele não tinha como saber.

...

Chegamos no hospital e encontramos o pessoal na recepção.

Guilherme estava sentado junto ao lado de Vitória e Lucy estava com os pais.

-E aí?- perguntei a Guilherme

-Ainda não saiu da cirurgia.

Me sentei e Júnior sentou ao meu lado. E fizemos a única coisa que éramos capazes agora, esperar.

...

Lucy...

Eu estava tão preocupada, com medo, queria desabar ali, mas não podia.

Meus pais não estavam bravos mais, agora o sentimento deles era de preocupação, assim como o meu.

Alex me ligou três vezes mas não consigo atender, então mandei uma mensagem avisando que estávamos no hospital.

...

Demorou mais uma hora até uma médica aparecer na recepção e falar com a recepcionista, que logo em seguida apontou pra nós.

-Família de Gabriel?- perguntou

Guilherme se levantou, logo em seguida nos também.

-Eu!- falou

-Olha, seu irmão saiu de cirurgia agora. Ele está estável, mas ainda fraco, perdeu muito sangue e os ferimentos foram profundos. Ele vai precisar ficar internado até receber alta.

-Mas ele vai ficar bem?- perguntei

-Se nada mudar no quadro dele, esperamos que sim.- falou

Ela saiu da sala e nós nos sentamos.

Abracei minha mãe, e tirei um peso enorme das costas, estava muito mais aliviada.

-Megan?- Ouvir a voz de Júnior e quando me soltei ele estava olhando pra ela preocupado

Megan estava parada com uma cara péssima, em questão de segundos ela saiu correndo pro lado de fora do hospital.

Quando saímos ela estava parada ao lado de um carro vomitando.

Fui até lá e segurei seu cabelo.

Ficamos só eu e Júnior com ela, meus pais entraram e gui e vi também.

Quando o vômito cessou ela se apoiou no carro

-Tá melhor?- perguntei

-Sim, so fiquei enjoada. Acho que foi o nervoso.

-Vamos lá dentro, peço pra te darem um soro.- Júnior falou e ela concordou

Voltamos e Junior foi falar com a recepcionista com Meg e eu voltei a me sentar.

-O que ela tem?- Vitória me perguntou

-Só tá enjoada.- falei

Decidir ir pra casa com meus pais pra tomar banho e voltaria mais tarde.

Colégio interno 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora