Pode ter erros de ortografia.
Vitoria...
Eu tava morta, certeza mano. No momento em que minha mãe atendeu eu confirmei isso.
-Vitoria...onde você está?- perguntou berrando no meu ouvido
-Mãe, olha...
-Olha a porra, quero vocês em casa agora. Se um de vocês sumir a culpa vai ser minha.
-Mãe chegando ai eu te explico, so preciso que a senhora pague o Uber quando a gente chegar.
-ANDA LOGO NESSA MERDA, VOCÊ TA MORTA VITORIA.
eu desliguei sem falar nada o que eu considerei uma ótima opção.
-Alguém chama o Uber, minha mãe vai pagar!- falei
-Eu tenho Internet.-Meg falou
Ela chamou o Uber e nos ficamos esperando onde tínhamos marcado.
O celular de Lucy começou a tocar e ela saiu de perto pra atender. Provavelmente era a mãe dela.
Gabriel estava puto com Megan e vice versa, Alex tava quase dormindo na calçada, Guilherme no mundo da lua e eu tava pensando na minha morte.
...
Lucy...
Eu sabia que ia ouvir muitos gritos. Tinha certeza, e acertei.
-Oi?-falei quase sem dar pra ouvir
-OI? LUCYANNA ONDE VOCÊ ESTÁ? E NAO MINTA PRA MIM DE NOVO.
-tô na rua esperando o Uber pra ir pra casa da vi.
-NÃO ERA SÓ UMA PIZZARIA LUCYANNA?- minha mãe gritava muito
-Era, mas aí...
-Você vai ver, tô esperando na casa da vitoria. Você nunca mais vai sair enquanto morar comigo, tá ouvindo? Nunca mais!!!
Ela desligou sem me da tempo de responder e me defender. Mas eu já estava fudida até a cabeça.
...
Assim que a gente chegou em frente a casa da vitoria, eu tive a impressão que estavamos no inferno.
Minha mãe, a mãe da vitoria e da Megan paradas na porta. A mãe da vitoria pagou o Uber e nos entramos na casa.
...
Foi uma falação danada, falaram por quase uma hora tenho certeza.
So depois que cada um foi pra sua casa, e os meninos pra da Megan, já que estavam morando lá por enquanto.
Minha mãe foi falando o caminho todo, pra piorar o trânsito estava insuportável, horário de pico e eu tava quase ficando surda.
-Mãe presta atenção no trânsito e para de ficar virando pra mim.
-Não tô pra brincadeira lucyanna.
-Não tô brincando ue, você quer bater o carro?
Ela revirou os olhos e só voltou a falar na segurança da nossa casa. Meu pai estava me esperando na sala ao lado de Junior
-Eu posso tomar banho antes de vocês começarem a falar?- perguntei me preparando pra subir
-O que tenho pra falar vai ser rápido.- meu pai se levantou e veio até mim- Você vai ficar um bom tempo sem sair, enquanto estiver vivendo à nossas custas deve satisfação de cada passo seu a nós. Quando você tiver morando sozinha aí sim você sai e chega a hora que quiser em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno 2.
Teen FictionÚltimo ano da nossa personagem principal, novos personagens apareceram e os antigos iram dar as caras novamente. O segundo livro da série traz a história de dois primos que guardam segredos e que vivem uma vida na qual correm constante perigo ,apesa...