Rubi

449 37 0
                                    

Lucy...

Depois que Alex e Vitória foram embora o clima ficou pesado, Guilherme tinha se trancado no quarto quebrando tudo aparentemente e Gabriel tentava falar com ele.

Junior e Meg não estavam nem aí pra nada, e eu queria ir embora. Mas eles não.

-Junior, vamos logo caralho.- falei pela milésima vez

-Porra Lucy calma.

-Calma o cacete, a gente vai chegar 18:00 é?

-SÃO 15:00 HORAS LUCY!- ele gritou fazendo eu me afastar

-E tu Megan? ainda nem falou com tua mãe!

-Junior ela tem razão, é melhor a gente ir embora. Aliás os meninos precisam conversar.

-Vocês são chatas demais!- falou e foi pegar a chave

-Você tá bem pra dirigir?- perguntei

-O efeito já passou!- falou

Fui até a porta do quarto do Guilherme onde Gabriel tava acampando com cara de bosta.

-Ele não falou com tu ainda?- perguntei

-Não, só quebrou tudo mesmo.

-Que chato amô, eu já vou também, não queria deixar você aqui mas...

-Tá de boa- me interrompeu- eu preciso cuidar de uma fera mesmo, é melhor que você não esteja aqui.

dei risada e um beijo nele antes de ir de vez.

-Tchau!- falei

-Tchau!

...

Junior ficou o caminho todo em silêncio e com cara de cu, mas eu estava com muita preguiça pra questionar.

a gente deixou Meg em casa primeiro e depois foi pra nossa.

-Vê se sobe logo e tira esse bafo de cerveja!- falou pra mim

-Olha quem tá falando!

-eu sou inteligente.- abriu a boca e mostrou a bala que estava nela.

eu mostrei o dedo do meio e desci do carro.

Assim que entrei fiz o que júnior recomendou e depois um belo banho pra tirar toda energia ruim desse rolê.

Passei o resto da tarde ajudando minha mãe e conversando, coisa que a gente não fazia a tempos.

O resto do fim de semana-no caso o domingo- foi uma merda.

Não fiz nada, nem sair de casa. Só terminei minhas séries.

Na segunda feira o colégio tava normal como sempre, exceto por uma coisa: o carro da polícia estacionado no estacionamento da escola.

-Gente? Vocês viram que a polícia tá aqui?- falei assim que entrei no quarto

-Como não ver né?- Vitória tá falando- mesmo que não tivesse visto, só se fala disso.

Meg e Alex também estavam no quarto, mas nenhum sinal de Gabriel e Guilherme.

-Cadê os meninos?

-Não chegaram ainda!- Meg me respondeu

Guardei minhas coisas e me sentei com eles.

-Se eles perguntarem se a gente conhece Carlos, a gente faz o que?

-Fala a verdade!- Alex disse

Colégio interno 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora