-TOMA.- coloquei uma compressa de gelo na mesa e vitória pegou
-Valeu. Você tá puta comigo?
-Tô vitória. Com as duas. O que deu em vocês?
-Eu não sei .Ela não tá aqui pra responder.
-Hahaha. Eu não tô brincando. Chamar ela de piranha? Falar coisas pessoais dela? Qual o seu problema? É por causa do Guilherme?
-Não. Já falei que não sinto nada por ele.
-Eu não acredito.
-tá do lado dela?
-Eu não tô nem aí pra lado. Não vem com essa pra cima de mim não. Eu tô estressada com você.
-Eu só disse verdades.
-Que não eram pra ser ditas. Essas coisas a gente guarda pra gente. Ainda mais se for um segredo.
-Ela pegou o Alex e daí?
-Não era pra sair contando. Isso era algo dela.
-Mas ela contou pra mim.
-Porque ela confia em você. Confiava né. Porque depois dessa.
-eu não ligo.
-Não ? VAI PERDER TUDO ENTÃO.
subi e arrumei minhas coisas. Esperei Guilherme chegar pra me levar embora.
Gabriel entrou no quarto pra avisar que ele tinha chegado.
-Você tá bem?
-Não. Tô estressada. Quero ir pra casa e esquecer o dia de hoje.
-Vem , eu te levo.
- e o Guilherme?
-Vai ficar com vitória e depois eu venho buscar ele.
-Tem certeza que é boa idéia?
- não sei mais distinguir bom e ruim.
-Vamos então .
Desci e nem falei com vitória. Tava com muita raiva e preocupada. Mas enfim.
...
.Megan...
-Não preciso nem perguntar como descubriu meu endereço né?- falei assim que Carlos chegou
-Vamos pular essa parte.- sentou ao meu lado no banco- o que aconteceu?
Não consegui falar. Olhei pra ele e comecei a chorar.
-Ou não vamos falar nada. E ficar aqui. Que tal?!- apoiou minha cabeça no seu ombro e me abraçou
E pela primeira vez naquele dia eu me senti realmente segura nos braços de quem eu menos esperava.
Não foi como de manhã que eu queria fugir dele. E sim era onde eu queria estar.
...Vitória....
Guilherme ficou comigo enquanto Gabriel foi levar Lucy.
Ele sentou na mesa. Na minha frente e ficou me encarando.
-O que é?
-Nada.
Virei o rosto e fiquei olhando pro nada. Merda. Foi isso que eu fiz. Merda na sua forma mais mole.
{Eca}
-Só queria saber o motivo de tudo isso. É por causa do tiroteio?
Olhei pra ele ele me surpreendi por ele não ter perguntado se era por causa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno 2.
Teen FictionÚltimo ano da nossa personagem principal, novos personagens apareceram e os antigos iram dar as caras novamente. O segundo livro da série traz a história de dois primos que guardam segredos e que vivem uma vida na qual correm constante perigo ,apesa...