Eu acordei no estilo a lá Vitória .
Tinha esquecido como é morar com ela.-Meu deus vitória, tá fazendo o que?
-Me arrumando.-falou e continuou a arrumar o cabelo
-Parece que tá destruindo tudo. Faz silêncio.
-Você tem que acordar. Meu Deus ,precisa aproveitar os últimos dias se liberdade
-Se você continuar falando vai ser último mesmo porque eu vou matar você -isso não foi eu quem disse apesar de querer
-Você também devia se acostumar.
-Eu só quero dormir ,da pra ser?- o Guilherme só parou no quarto pra dormir desde ontem
-Eu não disse que não podia. Tava falando da Lucy ,você faz o que quiser.
-Eu também quero dormir.
-Mas não vai ,levanta e se arruma .
-Eu quero de volta- comecei a me levantar lentamente e ir ao banheiro
-O que?
-A intimidade que eu te dei- fechei a porta do banheiro.
.....
-Então senhora tudo posso naquele que me fortalece ...o que a gente vai fazer hoje?. Porque eu não tô vendo nenhum motivo pra me fazer acordar cedo aqui.
-Eu não pensei em nada.
-Ta me dizendo que eu acordei só pra ver o sol se pôr?
-O sol já se pôs na verdade.
-vitória quem pasta é vaca. Eu sou bicho preguiça ,devia tá dormindo.
A gente continuou vagando pelo jardim até uma garota aparecer na nossa frente.
-Oiii ,e aí?
-Oi- respondemos
-Sei que não me conhecem ,então eu me apresento, sou Megan ,3¤ ano e acho que também são - a gente fez que sim com a cabeça- então, hoje ,vai ter uma despedida na piscina podem ir se quiser. Coisa pequena .
-Piscina? A diretora sabe?-perguntei
-A Vivian não tá dormindo no colégio até amanhã.
-E os funcionários?
-A gente da um jeito, vocês só tem que aparecer. A partir das 22:00. Vejo vocês lá.
A Megan era da minha altura e mesma estrutura física ,mas era loira e bem mais alegre que eu.
-Só eu acho que não vai da coisa boa isso?
-Você não queria algo pra fazer?Arranjou -vitória abriu um sorriso e continuou andando.
....
Eu estava dormindo em paz no meu quarto até que o Alex entrou e estragou meu momento.
-Acorda minha filha, a gente tem uma festinha pra curtir.
-Alex ,tá vendo aquela janela ali?- ele afirmou- se joga.
-Você é tão grossa. Mas eu sou paciente.
-Eu não .Sai daqui .
-Levanta.
-Sai.
-Levanta.
-Sai.
Então ele me puxou pela perna e me arrastou ate a beirada da cama
-Eu não sei que fantasia louca você criou na sua mente mas eu não sou uma boneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno 2.
Teen FictionÚltimo ano da nossa personagem principal, novos personagens apareceram e os antigos iram dar as caras novamente. O segundo livro da série traz a história de dois primos que guardam segredos e que vivem uma vida na qual correm constante perigo ,apesa...