-Quem começa?
Neste exato momento a Vivian está parada na sala de aula no primeiro dia , esperando uma resposta que provavelmente não vai ter.
-Quem teve a idéia da festa?
Ninguém entregaria a Megan, ela é conquistadora ,as pessoas adoram ela.
-Ninguém??
-Foi eu.- mas eu acho que não vai ser preciso ninguém abrir a boca.
-Vem comigo Megan. Agora.
Então resumindo... a diretora chegou e é claro que esquecemos as câmeras ,ou seja ,não adiantou limpar tudo .
A vivian provavelmente já sabia da Megan ,mas queria que ela se entregasse. Geralmente a pessoa ganha pontos a mais.
...
-Acha que ela vai se encrencar muito?
-Não sei. Ela pode jogar um charme na diretora.
-tô preocupada.
-Não fique tá Vi. Ela vai saber se virar.
-Se você diz.
Alex apareceu no quarto.
-Oi. -disse
-Oi. A Megan saiu da diretoria. Parecia bem ,sabe. Como se tivesse saído do paraíso.
-Eu disse que ela ia ficar bem.
-ótimo. Vou tomar um banho.- Vitória entrou no banheiro
-Então quem é a sua colega de quarto? Não me contou ainda.
-Camila. Uma garota da nossa sala. Baixa, morena ,olho castanho e bem gata.
-Rg? Cpf? Endereço? -comecei a rir
-Não é nada disso. Sou só um bom observador.
-Eu também. E conheço meu melhor amigo de longe.
-Não sou você ,que já está toda caidinha pelo Gabriel.
-Eu não tô nada.
-haha ,também te conheço.
Só tome cuidado ,da última vez que gostou de um cara...-Não precisa terminar.
-Só tô falando.
-Então para.
...
Eu e Vitória estávamos conversando Quando Megan se sentou com a gente.
-E aí? O que aconteceu?
-Eu tô bem meninas, sem privilégios por 1 semana ,mas ok.
-E você tá feliz?
-Eu sou um poço de alegria. Acredite em mim quando digo que posso me divertir com outras coisas.
-Tipo o que?
-Tipo hoje mesmo ,eu vou sair desse colégio. Curtir a noite e voltar quando eu já estiver satisfeita . Alguém topa?
-1 dia de aula e você quer fugir?- Vitória estava pasma
-Sim. Eu preciso viver, quando eu me tornar adulta e as responsabilidades começarem a me sufocar eu não vou poder ser o que eu quiser. Eu vou ter que ser a pessoa com um propósito. E agora eu sou outra pessoa e eu vou curtir e aproveitar. Vocês querem viver também?
-Eu vou.-falei
-Você vai? Quer se meter em confusão já?
-A vida é curta. So Deus sabe o amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno 2.
Teen FictionÚltimo ano da nossa personagem principal, novos personagens apareceram e os antigos iram dar as caras novamente. O segundo livro da série traz a história de dois primos que guardam segredos e que vivem uma vida na qual correm constante perigo ,apesa...