Megan...
A idéia de Lucy foi ótima, eu estava realmente precisando desestressar, tinha tido uma briga com júnior.
A gente não está namorando, mas passamos as últimas semanas juntos, e Junior veio me questionar "onde nos estávamos?"
Mas se nem eu sei como posso dizer, então a gente discutiu por celular e eu vim pra escola.
O que Guilherme tinha de rápido dirigindo faltava no Gabriel.
-Gabriel, nesse pique a gente chega lá amanhã sabia?-falei
Sem contar o fato de eu estar sendo espremida por Alex e Vitoria.
-Eu tenho que ficar no limite. Se eu for parado vai dar merda.
- eu quero saber isso mesmo. Como vocês dirigem se são menor de idade e não trabalham?- Lucy perguntou.
-Herança de família.- Guilherme disse
-Herança de crime, corrigindo.- falei
Gabriel me deu um olhar mortal pelo retrovisor e eu balancei os ombros.
Depois de anos chegamos na boate. Estava tendo um show de Mc livinho e eu fiquei surpresa.
-Você sabia que ele estava aqui hoje?- perguntei a Lucy
-Não, que foda né?
Balancei a cabeça. Entramos na boate e fomos direto pro bar.
O livinho só ia aparecer lá pra madrugada. Então o jeito era aproveitar o som do dj.
...
Vitória...
-pega uma bebida pra mim?- falei pra Gabriel porque sabia que ele tinha identidade falsa
-Quer o que?
-Qualquer coisa com álcool.
Ele pediu e eu continuei sentada esperando.
-Bora dançar?-Guilherme parou na minha frente
-Não.
-Vai ficar bolada até quando?
-Não tô bolada, tô só esperando minha bebida.-apontei pra Gabriel do meu lado
-Mas já?
-Quanto mais esquecida melhor.
-Eu vou dançar, se quiser vir, sabe onde eu to- falou e sumiu no meio da pista
Ia ser impossível achar ele, não que eu fizesse muita questão.
-Toma, peguei caipirinha de skol beats.
Fiz uma cara confusa
-Sério?
-É bom, experimenta.
Ele me deu o copo e eu bebi. De início estranhei mas depois me acostumei com o gosto, e nem era tão ruim.
Tomei tudo rapido e fui direto pra pista dançar. Sinto que vou me arrepender mas...
Tava dançando sozinha, sozinha vírgula né, porque com tanta gente ali era impossível.
Por isso não estranhei quando senti um corpo colar com o meu, exeto pelo fato de que a pessoa começou a colar de mais.
Me virei pronta pra enfrentar alguém mas parei imediatamente.
-Alex?- olhei pra cara dele e ele sorriu
...
Alex...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno 2.
Teen FictionÚltimo ano da nossa personagem principal, novos personagens apareceram e os antigos iram dar as caras novamente. O segundo livro da série traz a história de dois primos que guardam segredos e que vivem uma vida na qual correm constante perigo ,apesa...