Passei a tarde em casa dormindo, dei graças a Deus que consegui.
Junior saiu pra dar uma volta e não tinha voltado ainda.
Decidir visitar Meg, como havia prometido. Meu pai fez questão de me levar. E eu não neguei.
...
Cheguei em frente a casa de Meg e vi o carro dos pais de Megan e o de Gabriel. Eles ainda estavam aqui.
Me despedi do meu pai e toquei a campainha.
-Oi- Gabriel atendeu e me deu um abraço
-Oi.
Entrei e vi os pais de Meg na sala, junto com a mãe de Gabriel.
Ela veio até mim e me abraçou. Sussurrou um graças a Deus no meu ouvido mas não esperou nenhuma resposta minha.
Cumprimentei os pais de Meg, e dei meus pêsames.
Gabriel me disse que Megan estava no quarto do irmão. Subi com ele até lá.
Entrei e vi ela deitada na cama com a cabeça apóia no colo de Guilherme.
-Oi.
Me viu e deu um sorriso de leve.
Sentei na beirada na cama. Não me sentia confortável, mas mesmo assim fiquei lá.
-Como você tá?
-Indo.
Balancei a cabeça e olhei pro quarto de Vinicius. Era um quarto de garoto.
-O velório vai começar daqui a pouco. Pode ficar se quiser. Ou não.
-Eu fico. Ligo pra minha mãe. Ela e meu pai certamente viram.
-Obrigado.
O celular de Guilherme tocou e ele se levantou, fazendo com que Megan sentasse.
-Já volto.- e saiu pra atender.
-Cadê seu irmão?
-Eu não sei, ele saiu de tarde e não voltou.
Percebi que ela ficou preocupada e tratei de corrigir.
-Mas ele deve tá bem, foi tomar um ar só.
-hum.
Olhei pra Gabriel e ele tava observando um porta retrato na escrivaninha. Era uma foto de Vinicius, Meg, ele e mais algumas pessoas incluindo Guilherme.
Percebi que o grau de afeto dele por Vinicius era maior do que eu pensava.
-Esse dia foi o máximo.- falou e se virou pra Megan, meio que na tentativa de ignorar a foto
-Foi mesmo.
Gabriel abaixou a cabeça e ficou um tempo sem falar nada, depois se levantou e saiu do quarto.
-Ele já fez isso umas 4 vezes essa tarde. Não quer que eu veja ele chorar ,mas eu sei que é isso que ele tá fazendo.
-Meg, eu sinto muito por Vini.
-Eu também. Parece que sair do morro não adiantou muito no final das contas. Meus pais lutaram tanto pra sair da miséria, pra fugir das balas e foi tudo em vão.
-Claro que não, isso é culpa do Carlos.
-Eu sei disso. Por isso que meu ódio cresce a cada momento.
-Tenta não pensar nisso por enquanto.
-Liga pra vitória. Manda ela vim aqui.
Assenti e peguei meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno 2.
Teen FictionÚltimo ano da nossa personagem principal, novos personagens apareceram e os antigos iram dar as caras novamente. O segundo livro da série traz a história de dois primos que guardam segredos e que vivem uma vida na qual correm constante perigo ,apesa...