Hoje definitivamente eu zerei a vida.
As balas de tiro eram ensurdecedoras .Quando começou não parou mais.
-Vem pra cá.- Gabriel me levou pra trás do balcão.- vamos ficar aqui até passar.
As vendedoras da loja estavam dentro dos provadores. Vitória e Guilherme estavam em uma sala que eu acho que era um deposito de mercadoria.
....
Vitória narrando..
Quando Gabriel mandou a gente ir pra dentro da loja eu ja comecei a suar frio e neste momento eu estou a um passe de morrer.
-Fica quieta.- eu e Guilherme entramos em uma sala cheia de caixa. Ele trancou a porta.
-Lucy e Gabriel tão lá fora.
-Gabriel vai dar um jeito.
-Meu deus. Eu vou morrer aqui. Hoje. E com você.
-Não vai morrer. Respira.
-Socorro. Meu Deus. Eu vou ter um treco. Eu nunca mais saio de casa. Meu Deus- comecei a chorar e tentar respirar
Sim. Eu ia ter um troço.
-Eii. Vitória- Guilherme segurou meu rosto com as suas mãos e me fez olhar fixo pra ele- Para de chorar. A gente tá trancando aqui. Se você chorar . Eu que vou ter um troço. Engole o choro.
Respira. Vai.Eu respirei um monte de vezes. E depois abracei Guilherme. Não sei por que. Mas na hora fez total sentido.
....
Lucy...
-Será que eles estão bem?
-Sim Guilherme vai saber lidar com a situação.
-Não sei se ele vai consegui controlar vitória.
-Ele vai.
-Isso vai passar?
-Sim. Meu irmão deve estar fazendo algo.
-eu juro que eu nunca mais vou teimar com você.
-Tudo bem. Vai dar tudo certo.
-A minha mãe vai morrer. Assim que souber disso.
-Não conta.
-Como não? Eu quase morri e ela não vai saber?
-Você que decidi isso. E você ainda está viva.
- sabe la por quanto tempo.
....
Vitória...
-Se eu sair viva daqui eu nunca mais tiro o pé de casa.
-Isso é normal pra mim. Acredite ou não mas no momento você é minha maior preocupação.
-não sei se fico preocupada ou agradeço.
-Melhor agradecer.
Eu e Guilherme ficamos um tempo esperando passar , tanto tempo que eu até dormi. Só fui acordar quando Guilherme me chamou.
-parou?
-Sim. Vamos.
Ele destrancou a porta e eu vi Lucy. Minha reação foi abraçar ela com gosto.
-Você tá bem?
-Sim.
-E você?
-Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno 2.
Teen FictionÚltimo ano da nossa personagem principal, novos personagens apareceram e os antigos iram dar as caras novamente. O segundo livro da série traz a história de dois primos que guardam segredos e que vivem uma vida na qual correm constante perigo ,apesa...