Don't let me down

410 32 0
                                    

Maratona
×2/5×

Gabriel...

Quando eu cheguei em casa fechei a porta e logo sentir algo bater na minha cabeça e desmaiei logo em seguida.

Quando acordei estava em algum tipo de galpão, havia dois homens segurando armas do meu lado.

-Que merda é essa? Cadê o Carlos em?- falei gritando pra eles

-Cala a boca.- um deles falou sem olhar pra mim

-Cadê porra?

Ele acertou meu rosto com a ponta da arma, senti o gosto de sangue escorrer pelo meu rosto.

...

Lucy...

Eu tava muito preocupada com Gabriel, ele não me atendia e minhas mensagens nem chegavam pra ele.

Guilherme disse que os homens de Carlos tinham atirado uma menina na frente deles, eu não sei até onde esse homem é capaz de ir.

E sinceramente, eu estava começando a me perguntar se tinha sido uma boa idéia mentir.

-Amiga? Lucy? tá aí?- vitória estalou os dedos na minha frente me tirando dos meus pensamentos

-Oi!

-A aula acabou. Tá tudo bem?

-Eu estou preocupada Vitória, e se algo de ruim tiver acontecido?

-Calma, tenha fé que nada aconteceu. Vamos sair dessa, e qualquer coisa...

-O que?- olhei pra ela curiosa

-A gente ainda pode falar com a polícia, sabe, se não tiver mais saída.

-É, pode ser.

Mas eu sabia que não ia ser assim tão fácil explicar pra polícia, sem parecer que a gente tinha ajudado a matar todas aquelas pessoas na festa.

...

De noite, antes de dormir, decidi ligar pra Guilherme, pra saber se ele tinha notícias.

-Guilherme?

-Oi.-falou com a voz abafada

-Onde você está?

-Drento do carro.

-Fazendo o que uma hora dessas?

-É perigoso demais ficar em casa.

-Como assim? E o Gabriel? Sua 'mãe'?

-Calma, ela acha que tô na escola. E o Gabriel...eu não sei onde ele está, mas acho que pegaram ele.

-Como assim Guilherme? Você acha que...

-Não sei de nada Lucy, mas claramente ele não esta aqui comigo né...

-Mas e agora? A gente fala com a polícia?

-Não, pelo menos não ainda.

-Puta que pariu Guilherme.

-Você fala com a polícia agora, e eles vão e matam o Gabriel e todo mundo ao seu redor, e você de brinde.

-Só...me ligue qualquer coisa.

-Tá, tá. Talvez eu demore de te ligar, eu tenho que ir, merda.

-O que foi? GUILHERME?- mas ele já tinha desligado

-O que foi?- vitória perguntou

-Ele acha que pegaram o Gabriel.

-Cacete, fudeo Lucy

Colégio interno 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora