Guilherme...
Eu fui no quarto de Megan, bati três vezes até ela atender
-Até aqui Guilherme?
-Precisamos conversar.
Entrei e fechei a porta depois me sentei na cama ao lado dela
-Sobre o que extamente?
-Sobre você Megan, essas coisas que você tá vendo, sentindo em relação a você sabe quem...
-Não, não quero falar disso com você.
-Então fala com um profissional, você passou por coisas esse ano, todos nós, que te deixaram muito fudida.
-Não, melhor...
-Meg, até o Junior falou que...
-Esquece o Junior, ele não tem nada haver.
-O que aconteceu?
Ela abriu e fechou a boca várias vezes antes de falar
-Nada, só isso, nada. Eu não vejo ele a semanas, não falo direito, parece que eu estou fugindo dele, mas não sei porque.
-Uma hora vai ter que encarar não acha?
Algumas lágrimas começaram a se formar no seu olho
-Não sei, eu...Não tiro o Carlos da minha mente, e de alguma forma ele sabe disso e deve tá dando pulos de alegria agora, e eu foquei tanto no Carlos e nas coisas ruins que ele trouxe que esqueci de viver o luto do meu irmão, e agora eu sinto que estou esquecendo ele
-Meg, você nunca vai esquecer o Vinicius. Nem que queira.
-Guilherme, eu tô esquecendo a voz dele. Eu não lembro mais, e agora é só eu e minha mãe. Ela se finge de forte mas eu sei que toda noite ela chora e quando eu não tô dorme no quarto dele. Eu só...
Abracei ela quando percebi que ia chorar
-Se você não procurar ajuda Meg, eu vou te internar, juro.
Ouvi um riso fraco e a apertei ainda mais.
...
Alex...
Camila dormiu o que me deu chances de pensar sobre tudo que ela havia falado.
Decidi que assim que nos formassemos ia fazer uma viagem com ela, só nos dois. Quem sabe pudesse ajuda-lá
Fui tomar um banho e quando sai ela ja tinha acordado.
-Oi!- falei a beijando- tá melhor? A formatura é amanhã, tudo vai se ajeitar com o tempo.
-Sim.- falou e sorriu fraco.- eu vou ligar pra minha mãe, ela gosta de estar informada sobre meus problemas.
Ela fez uma cara engraçada e eu ri, mesmo sem saber se podia. Mas ela riu logo em seguida também e eu me tranquilizei.
...
Vitoria...
Eu e Guilherme estávamos sentados no jardim, já podia dizer que aquele era o nosso lugar. Eu ia sentir falta dali.
-Vi? Vitoria, tá aí?- ele estalou os dedos na minha frente me despertando.
-Oi- me virei pra ele sorrindo- estou.
-No que essa cabecinha está pensando?
-Vou sentir saudades desse lugar, não dá escola em si afinal de contas alguns dos meus piores momentos foram aqui, mas esse jardim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno 2.
Teen FictionÚltimo ano da nossa personagem principal, novos personagens apareceram e os antigos iram dar as caras novamente. O segundo livro da série traz a história de dois primos que guardam segredos e que vivem uma vida na qual correm constante perigo ,apesa...