Eu estava com Gabriel esperando Megan do lado de fora do quarto dela. Pra gente ir pra casa.
De repente vi vitória Breno e Felipe.
Me levantei e corri pra Abraça-los
-Meu Deus!- abracei Felipe e depois Breno- O que vocês tão fazendo aqui?
-Você acha que depois do que aconteceu a gente estaria aonde?
-Eu não sei.
-o que realmente aconteceu?- Felipe perguntou
-É uma história longa como todas as outras.
-Lucy?- Meg apareceu na porta
E eu percebi que Gabriel não estava mais lá-Oi ,eu estava esperando você.
-Eu estou pronta. Oi meninos- veio em nossa direção e os comprimentou
-Meg, a gente sente muito pelo seu irmão.
-Eu sei. Obrigado.
-A gente vai pra casa, podem parar lá em casa pra comer algo. Vão embora hoje?
-Amanhã de manhã na verdade.
-ah ótimo.
-Vamos.
...
Encontrei Gabriel na saída do hospital e ele disse que ia com Guilherme ver a mãe.
Talvez ele estivesse bravo comigo, mas vai saber.
Junior foi no carro dele pra casa.
Deixamos Megan na casa dela, e depois fomos lá pra casa. Vitória iria esperar a mãe dela buscar ela.
cheguei em casa e minha mãe abriu um sorriso assim que viu os meninos.
-Aí que lindos, de barba e tudo.-abraçou eles- é tão bom ver vocês no meio desse inferno todo.
-Cadê o Júnior mãe?
- ele tá la em cima, mas não tá muito bem, é melhor você esperar pra falar com ele.
-Tudo bem. Ele vai gostar de vê vocês depois.
-Seu pai saiu mas volta daqui a pouco.
-Ok.
Fui na cozinha e minha mãe ajudou os meninos a subir com as coisas deles.
Vitória apareceu do meu lado
-Oi?
-tem uma parte de mim que odeia isso sabe?
-o que?
-Essas idas e vindas dele, eu acho que estou me reerguendo e aí do nada ele aparece e me faz sentir como a um ano atrás e depois ele vai embora e eu percebo que não é como antes.
-Vitória, você precisa saber enfrentar isso, somos ex namorados que viraram amigos.
-em que mundo Lucy? No seu? Também não. Eu sei que toda vez que você vê o Felipe você pensa em tudo que poderia acontecer se eles não tivessem ido embora.
-Eu sei, mas eu preciso parar de pensar no que poderia ter acontecido e focar no que aconteceu. Nos terminamos e temos pessoas novas em nossas vidas.
-Isso. Mas acontece que toda vez que ele aparece eu tenho certeza que ninguém que apareça vai ser como ele, ele foi o cara da minha vida
-o cara da sua vida, também tem uma vida.
-Então porque ele fica voltando pra minha?
-Vitória eu...- apareceram e eu encerrei o assunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno 2.
Teen FictionÚltimo ano da nossa personagem principal, novos personagens apareceram e os antigos iram dar as caras novamente. O segundo livro da série traz a história de dois primos que guardam segredos e que vivem uma vida na qual correm constante perigo ,apesa...