Junior...
Megan estava no quarto do irmão já fazia uma hora desde que entrou.
Não imagino como deve estar sendo pra ela. Nunca vivi nada parecido e Deus me livre disso.
-Eu queria muito bater nele.- Guilherme falou depois de um tempo calado
-Mais?- vitória perguntou
-É. Você não tá entendo vitória, eu quero matar o Carlos. E se eu conheço Megan ela não pensa muito diferente.
-Gente- falei- o que está acontecendo? Quem é Carlos?
Me olharam como se não lembrassem que eu estava lá.
-É uma longa história irmão. Mais tarde eu te explico. Juro.
-Tá bom. Eu vou ver Alex ,depois volto. Ela não vai sair daí tão cedo.
-Vou com você.- Lucy disse
-Vamos então.
-você vem vitória?
-Mais tarde.
Ela balançou a cabeça e me seguiu.
Entramos no quarto e a namorada dele estava no quarto.
Ela estava em pé. E ele tá vá na cama de cara fechada. Aparentemente estavam discutindo.-Eu volto depois quando quiser conversar.
Concerteza estavam discutindo.
-E aí cara? Dr?
-Ela tá puta comigo por coisa boba. Que bom que vocês chegaram.
-Como você está?- Lucy falou se sentando na cama
-Estou bem fisicamente pra quem levou um tiro segundo os médicos. Mas Camila está melhor que eu. Como vocês viram, já esta até gritando.
Rimos.
-Qualquer coisa fingi um desmaio e ela cala a boca.-aconselhei e ele riu
-Como vão as coisas? Sabe no mundo lá fora?
-Bom, Megan foi baleada. Mas já está melhor. Mas o irmão dela morreu agora. E vitória desmaiou mas não foi nada de mais.
-Caralho. Preciso processar.
-É muita coisa. A polícia vai querer falar com a gente depois provavelmente.
-Eu já tô até vendo. Vamos ficar vários dias sem aula. Depois vamos ter aula até o fim do mundo. Esse é o pior terceiro ano da história.- jogou a cabeça pra trás.
-Acho que a turma de vocês é compactada com alguma coisa ruim.
-Eu também acredito nisso.
-O professor Saulo morreu também.- Lucy falou do nada
-O que?- Alex arregalou os olhos- Meu deus. Tudo isso foi Carlos?
Ela afirmou.
-Mais uma vez, quem é Carlos?
-Tá. Eu vou contar a você. Mas não faz escândalo e nem vem querer da uma de irmão protetor. OK?
-Tá.
-Carlos é o irmão...
...
Alex...
Lucy começou a contar a história toda pra Junior e a cada momento a cara dele pior.
No final ele estava perplexo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio interno 2.
Teen FictionÚltimo ano da nossa personagem principal, novos personagens apareceram e os antigos iram dar as caras novamente. O segundo livro da série traz a história de dois primos que guardam segredos e que vivem uma vida na qual correm constante perigo ,apesa...