NATALIE MORGAN não tinha conseguido dormir novamente. Aquilo que Amanda Benedict tinha lhe dito ainda pesava em seu peito. O pior foi ter visto a cara de Drew assim que chegou e viu aquele bando de agentes da UAC analisando pastas de registros de legistas que tinham trazido de Broken Arrow. Ele tinha se trancado no quarto pelo resto da noite.
Saiu da cama e calçou as pantufas. Ouvia o som do chuveiro no banheiro no fim do corredor e pensou que fosse Zoey já se preparando para o primeiro dia de aula na universidade, mas logo viu que estava errada, pois a voz de Zoey ecoou pelo corredor, nervosa.
— Drew Campbell! Saia já desse banheiro, preciso tomar meu banho! — Disse Zoey, e em seguida ouviu algumas batidas na porta e a voz abafada de Drew.
— Será que não posso nem ao menos tomar um banho em paz? Que merda, Zoey, também preciso chegar na universidade mais cedo! — Respondeu ele de modo zangado. Natalie saiu para o corredor e viu uma Zoey impaciente, com umas das mãos na cintura, o pé direito batendo contra o assoalho de madeira do apartamento e com a outra mão pronta para bater de novo. De repente, a porta se abriu, revelando Drew com uma toalha enrolada na cintura e um ar completamente consternado. Ele deu um passo para frente e depois para o lado, apontou para dentro do banheiro. — Todo seu.
Zoey bufou e entrou, fechando a porta com força. Drew se virou e viu Natalie ali parada. — Bom dia para você, Natty — e voltou para seu quarto, ainda pingando água pelo chão. Natalie soltou todo o ar de seus pulmões, onde diabos ele pensava que estava? Merda! Duas mulheres moravam naquele apartamento, não podia sair por aí de toalha como se a casa fosse só dele!
Natty começou a andar em direção ao quarto dele, mas parou a alguns passos quando percebeu o que estava se passando dentro de si. Era Ciúmes. De Zoey. Sentiu uma vontade súbita de rir do absurdo que era aquilo. Zoey era a pessoa para quem contava todos os seus segredos desde a morte de April a um ano atrás e ela sabia o quanto estava sofrendo com a falta de memória de Drew, com o fato de estar perto dele e ao mesmo tempo não poder tocá-lo do jeito que gostaria. Confiava em Zoey com sua vida. Voltou pelo corredor e foi direto para a cozinha. Passou um café e em seguida colocou alguns pães na torradeira, pegou a manteiga e o requeijão na geladeira e colocou em cima da mesa.
— Bom dia, Dona de Casa — disse Zoey, se inclinando para poder abraçar Natalie, que o retribuiu e fez uma careta.
— Odeio que me chame assim — disse Natty, porém, logo em seguida lhe lançou um sorriso, indicando que se sentasse e comesse logo. — É melhor se apressar ou vai se atrasar.
— E você não vai? Precisa estar no Starbucks em... — Zoey ergueu o celular e olhou as horas —... vinte minutos.
— Ah, meu Deus. Só pode estar brincando! Pensei ter acordado cedo! — Disse Natalie, tirando o avental da cintura e jogando-o por cima do balcão. — Preciso tomar banho! — Ela praticamente correu para dentro do quarto, pegando roupas limpas e se dirigindo direto para o banheiro.
Aquele foi o banho mais rápido de sua vida. Não lavou os cabelos, faria isso aquela noite, assim que chegasse do trabalho e fizesse o jantar. Saiu vestida com uma blusa preta justa que tinha comprado a um tempo com Zoey, Sarah e Ashley, vestia calças jeans azul escuras e os cabelos ruivos cacheados sobre os ombros. Entrou em seu quarto e colocou um tênis qualquer que encontrou ali.
No momento em que voltou para a cozinha. Zoey e Drew já tinham as mochilas nos ombros e seguiam para a porta. Zoey lhe mandou um beijinho e Drew apenas acenou em despedida. Para variar, os dois tinham lavado suas louças. Tomou uma xícara de seu café e comeu um pedaço de torrada. Saiu do apartamento e quase esbarrou em James, que saia pela porta do outro apê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escuridão - Livro 3 - Trilogia do Assassino
Mystery / ThrillerDrew Campbell tenta se situar depois de ter perdido a memória. Não lembra de nada e as memórias do assassinato de seus amigos foram completamente esquecidas e substituídas por boas lembranças. Depois que o corpo de um de seus amigos é jogado...