6:Somos namorados

224 21 11
                                    

Continuação...

[Marci]EU TE AMO!!!
[Comet]O-o-o que?-ele gaguejou meio nervoso.
[Marci] Você me ouviu Comet Butterfly,eu te amo-falei cabisbaixa.
[Comet]Olha Marci eu...-eu esperei o pior respirei fundo-eu também amo você.
[Merci]Vo-vo-você se-se-sente a mesma coisa?gaguejei e fingi que desmaiei em seguida.

°Comet°

Depois que eu falei pra Marci que eu também a amo ela desmaiou.Eu fiquei desesperado então a peguei no colo e a beijei.Ela acordou rindo da minha cara,não entendi nada no momento mais depois percebi que ela havia feito de propósito pra ganhar um beijo:

[Marci]Você caiu direitinho-ela voltou a rir da minha cara.
[Comet]Se você queria um beijo era só pedir.
[Marci]Eu sei mais você sabe né?eu sou eu.
[Comet]Adoro seu jeitinho de falar comigo, principalmente porque é seu.
[Marci]Que fofinho da sua parte,mais agora tem como você me soltar-percebi que eu ainda estava a segurando no colo.
[Comet]Ah desculpe-eu a soltei e ela se sentou no banco de novo.
[Marci]Tudo bem-ela apertou minhas bochechas.
[Comet]Bem,voltando ao assunto...já que a gente se ama e tal porque não namoramos?
[Marci]Claro!!!-ela me abraçou.

Logo depois eu voltei pra piscina,Marci entrou pra botar alguma roupa de banho.

[Talita]Aconteceu algo Comet?-Talita disse se aproximando de mim.
[Comet]Sim.
[Jam]O que?
[Comet]Espera a Marci voltar, aí eu falo.

Eles me olharam e fizeram uma cara de cachorro sem dono,mais eu aguentei e não falei nada.
Marci chega,Jam e eu abrimos as bocas e ficamos a encarando,quando ela percebeu ela corou muito.Talita ficou acho que com ciúmes de Jam,ficou o encarando como se fosse o matar. Quando ele percebeu deu um sorriso e uma risada de sem graça:

[Marci] Você já contou pra eles?
[Comet] Não,tava esperando você chegar.
[Marci]Agora eu cheguei,pode falar.
[Talita]Falar o que?
[Comet]A gente tá namorando-Jam e Talita congelaram com uma cara de surpresa.
[Jam]Nossa,que...LEGAL!!!-ele deu um grito que fez todos pularem de susto.
[Talita] Parabéns Marci.
[Marci] Obrigada pelo conselho de mais cedo amiga.
[Talita] Amiga?
[Marci]Sim,ou você quer que eu só a chame pelo nome?
[Talita] Não... tudo bem...-ela falou limpando algumas lágrimas que desceram de seu rosto.

Continua...

Te ConquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora