Continuação...
Sai do banheiro e fui pro meu quarto,mais na porta esbarro com aquele idiota e caio no chão:
[Comet] Desculpa,não te vi - ele estendeu a mão para que eu a segurasse e me levantasse,mais deu um tapa na mão dele e me levantei sozinha.
[Marci] Você não olha para onde olha?
[Comet]Eu já pedi desculpas Marci...- interrompi ele.
[Marci]Pra você é Marcella,perdeu o direito de me chamar pelo meu apelido quando terminou comigo.
[Comet]Eu nunca quis terminar com você,mais eu não sentia mais o mesmo,e isso você tem que entender - ele parecia está ficando irritado mais eu o ignorei.
[Marci] Só vê se da próxima vez...- olhei ele pelo canto dos meus olhos - olha por onde anda!- me virei e fui andando até minha cama,deitei e dormi.No fundo...lá no fundo mesmo...eu sei que ainda o amo.
1% de amor,99% de ódio e raiva.°Comet°
Estou vendo que ser amigo da Marci novamente...vai ser bem difícil.
Quando sai do escritório do SR. Díaz,esbarrei com Marci na porta do nosso quarto.
Então me vi no momento perfeito para tentar me reaproximar dela,mais minha ideia foi de água a baixo,ela foi super grosseira comigo e no fim não deu em nada.
Fui dormir,pra ver se eu tenho alguma idéia para amanhã.No dia seguinte...
°Marci°
De manhã,acordei com o despertador,levantei tomei banho e fui comer algo:
[Angel]Bom dia filha.
[Marci]Bom dia.
[Angel]O Comet já acordou?
[Marci]Eu sei lá.
[Angel] Você não acordou ele?
[Marci]Não sou babá pra cuidar dele.
[Angel] Então eu vou lá acordar ele.
[Comet] Não precisa senhora Díaz,eu já acordei - Comet aparece na sala coçando o olho.Droga!!!
Por que isso???
Eu não suporto mais,ele é tão fofinho com sono...se controla Marci,ele não gosta mais de você,e você também não:[Marci]Eu vou dar uma volta por aí mãe...- ando até a porta, até que Comet fala pra mim.
[Comet]Bom dia também Marci...- percebi um certo deboche em sua fala.Então voltei de costas e sussurro no seu ouvido:
[Marci]Cuidado com o tom de voz que fala comigo...- falei em um tom de voz ameaçador,pra ele me deixar em paz.
[Comet]Eu só dei um bom dia - ele deu aquele sorriso sínico dele,que vontade de quebrar aquela cara de...idiota que ele tem...
[Marci]Se não fosse pela minha mãe na cozinha...eu te quebraria...- apertei os olhos pra dar medo nele,mais acho que não deu certo.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Conquistei
RandomDepois que Marci e Comet começaram a namorar alguns imprevistos acontecem,e eles dão um tempo,mais depois com a ajuda dos amigos eles voltam.