Continuação...
[Pâmela]Ei, Comet.
[Comet] Que?
[Pâmela]Posso te confessar uma coisa?
[Comet]Claro.
[Pâmela]Me prometa que depois de eu te falar isso,vc não vai se afastar de mim?
[Comet]Prometo.
[Pâmela]Bem...na maioria dos dias a gente tem saído juntos e isso é bem legal, até porque eu nunca tive um amigo como você e...
[Comet]Você tá enrolando né?-ela assentiu com a cabeça-pode falar Pâmela.
[Pâmela] Tá bom-ela chegou perto de mim e segurou minhas mãos-eu te amo.
[Comet]O que?-levei um susto e cai dentro do lago.
[Pâmela] Comet!!!
[Comet]Eu tô bem...eu acho,mais você tem certeza disso? é porque a gente tá na adolescência,e os adolescentes são meio confusos...
[Pâmela]Eu tenho certeza sim.
[Comet]Desculpa,mais eu gosto da Marci-subi em cima da ponte de madeira.
[Pâmela]Eu...sei-ela falou cabisbaixa.
[Comet] Desculpa mesmo.
[Pâmela]Tudo bem,mais agora vamos mudar de assunto.
[Comet]Sim.A gente ficou ali conversando mais um pouco,estava um ar estranho entre a gente,mais resolvemos esquecer.Alguns minutos depois eu fui embora e ela também.
Com o passar do tempo eu fui me afastando da Marci,apesar de ela sempre tentar me reaproximar ela não conseguia, depois daquilo que a Pâmela me falou eu nunca mais fui o mesmo,algo entre eu e Marci ia morrendo não sei o que mais eu sentia,e algo entre eu e Pâmela ia ficando mais estranho e embaraçoso.
Acho que tô ficando confuso,as duas são muito fofas e incríveis,mais a Pâmela...Ah sei lá.
Só decidi que vou pedir um tempo pra Marci, não quero a magoar.Vou até o quarto de Marci e bati na porta:[Marci] Tá aberta-abri a porta.
[Comet]Quero Falar com você Marci-vi ela treinando karatê.
[Marci]Pode falar-ela deu um golpe em um pedaço de madeira,fazendo ele quebrar em 3 pedaços,imaginei na hora:
"Ela vai quebrar meu pescoço igual a esses pedaços de madeira"...tô morto...😲
[Comet]Marci a gente fez várias coisas divertidas e engraçadas enquanto namoramos,mais percebi que estou ficando confuso com nosso relacionamento então eu...-o olho dela se encheu de lágrimas,mais ela engoliu o choro.
[Marci] Continue.
[Comet]Eu quero dar um tempo na nossa relação-dessa vez ela deixou uma lágrima cair.
[Marci]Por que? você tá confuso com mais quem?-ainda me surpreendo:
"Como ela Sabe tudo que eu penso?".
[Comet] Você e a Pâmela.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Conquistei
DiversosDepois que Marci e Comet começaram a namorar alguns imprevistos acontecem,e eles dão um tempo,mais depois com a ajuda dos amigos eles voltam.