36

92 11 4
                                    

Passem na história...:

"Ela está atrás de você" de Clemildalima,uma das melhores histórias que já li.

Continuação...

[Mateus] Hummm...que tal pega-pega?
[Pâmela]Pode ser...- Pâmela toca em Comet e sai correndo - TÁ COM VOCÊ!!!- ela grita de longe.
[Comet]Agora tá com você!- ele toca em Mateus e sai correndo,eu apenas sento em um bando de praça que estava ao meu lado.
[Mateus]Vamos lá,prima!- ele sentou do meu lado no banco.
[Marci]Eu falei que não iria me divertir.
[Comet]Qual é Marci?- Comet se senta do outro lado do banco,eu não quero ficar perto dele então sai correndo.
[Marci]Fica longe de mim!
[Mateus]Peguei!!!- Mateus tocou em Comet e saiu correndo.
[Comet]Fala sério,de novo não!!!- grita ele finalmente se levantando e começando a correr atrás de todos.
[Marci]Tá com quem Mateus?- falei correndo ao lado de Mateus.
[Mateus]Com o Comet!Finalmente Tais brincando!
[Marci]Eu só não quero que aquele idiota fique perto de mim...- na hora eu tropeçou em uma pequena pedra e caio no chão.
[Mateus]Prima!- Mateus para e vem me ajudar.
[Marci]Valeu!- seguro na mão que ele havia estendido para mim, só que Comet tinha sido rápido demais e colou nele.
[Comet]Peguei!!!- ele toca em Mateus e sai correndo.
[Mateus]Essa não!!!
[Comet]Essa Sim!!!- Ele grita de longe.
[Marci]Me cola!- estendi o braço.
[Mateus]Tá bom!- ele me toca e sai correndo - É você!
[Marci]Agora vocês vão ver!- sai correndo atrás deles.
[Mateus] Hahahaha - Não sei o porquê ele começou a rir é depois caiu no chão(de tanto dar risadas),eu não queria o colar de novo então corri atrás de Pâmela,a colei e sai correndo o mais rápido possível para me esconder e não ser colada de novo.

°Pamela°

Marci havia me colado então iria correr atrás de alguém mais perto de mim.
Olho para trás e vejo Mateus deitado no chão rindo de alguma coisa,colar Comet seria um ato inutiu até porque ele estava correndo em Zig zag,então comecei a correr em direção a Mateus,ele percebeu que eu estava correndo atrás dele,se levantou rapidamente e saiu correndo:

[Mateus]Opa...
[Pâmela]Quase...- pulo em cima dele,fazendo nos dois cairmos no chão - peguei!- toco no braço dele.

Continua...

Te ConquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora