33:Casa na árvore

103 13 4
                                    

Continuação...

[Marci]Mateus!- dá um tapa no ombro dele.
[Comet]Já fomos - fala corado.
[Mateus]Aí.Prima eu tava brincando...- começa a rir.
[Marci]Com esse assunto não se brinca comigo!!!- aperto os olhos pra dar medo.
[Mateus]Tá bom - ri - bem tia eu vou dormir no sofá né?
[Angel]Bem...- é interrompida.
[Marci]Não se preocupa primo!!!- pego minhas roupas e começo a jogar dentro da mala(sem arrumar)- você pode dormir na minha cama,eu posso dormir na casa da árvore.
[Rafael]Filha a gente não tem casa na árvore.
[Marci]Agora vamos ter - deixo minhas malas na porta do quarto e pego algumas ferramentas - quer ajudar Mateus?
[Mateus]Claro,vamos lá!
[Comet]Sera que eu também posso ajudar?- dá aquele sorriso fofo que agora eu odeio.
[Mateus]Claro,assim terminamos cedo.
[Marci]Pode ser...- falo desconfiada - Mais se você tentar alguma coisa enquanto a gente estiver lá fora...pego esse martelo e dou na sua cabeça - mostro o martelo pra ele.
[Comet]T-ta...- gagueja um pouco nervoso.
[Marci]Olha o que você me arranjou agora Mateus - aponto pra Comet.
[Mateus]Ahahahaha... você sabe que eu sou assim - passa mão na cabeça.
[Marci]O assinto do martelo serve pra você também Mateus!

Saio andando tranquilamente para o quintal,mais deu pra ouvir alguma coisa...:

[Mateus]Tá bom!- ele fala com uma voz nervosa - Vamos lá,Comet!
[Comet] É vamos...-ele pega uma mala de ferramentas no chão e vem andando.

Depois de algum tempo...:
Juntando madeiras pregando,tirando medidas e essas coisas... terminamos:

[Marci]Terminamos...- passo a mão na testa.
[Mateus] Finalmente - senta na grama.
[Comet]A gente merece algo gelado - pega a varinha e faz três sorvetes.
[Marci] What's!!!??-olha para os sorvetes - como fez isso?

Como eu não sou de quebrar promessas nem nada que eu digo...pego um martelo e falo:

[Marci]Eu falei que se você tentasse algo eu iria te dá uma martelada na cabeça!!!- pulo em cima de Comet.
[Comet]DÁ UMA AJUDINHA AQUI!!!- fala quase sem ar.
[Mateus]Calma,prima!- Mateus me segura,Comet sai de baixo de mim e se levanta.
[Marci] É o seguinte...- olho para Comet e dou língua - esse idiota é um príncipe mágico de outra dimensão, entendeu?
[Mateus] Sim...mais por que ele está aqui?e por que você atacou ele?- Mateus parecia confuso,mais não culpo ele,eu realmente mudei muito.
[Comet]Eu tô aqui porque meu castelo está em reformas e eu sou alérgico a tinta e essas coisas.

Continua...

Te ConquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora