Antes de tudo queria agradecer pelo Clemildalima por tá participando agora da história sendo o primo da Marci.
Continuação...
[Comet]Pfr...- ele começou a rir da minha cara e eu ainda não sei o porquê.
[Marci] Você achando graça ou não, é sério - peguei minha jaqueta de couro e sai.Acho que não contei pra vocês,agora que eu mudei eu não uso mais aquele moletom vermelho,agora eu uso uma jaqueta e um gorro preto.
Andei,andei e andei até que cheguei em uma das praças de Nova York.
Lá tinha um banco,então me sentei e fiquei observando as árvores secas a minha frente.Alguns minutos depois...
Estava ainda sentada naquele banco quando alguém tapa meus olhos por trás de mim:
[Marci]Quem é?
[???]Adivinha...- era um menino falando.Na hora eu pude advinhar aquela voz de qualquer lugar...:
[Marci]Mateus o que você tá fazendo aqui em Nova York?- fala sorrindo para o primo.
[Mateus(primo da Marci)]Bem...eu to de viagem! Aí,meus pais me mandaram pra cá.
[Marci]Que maneiro... mais você já tem algum lugar para ficar?
[Mateus] Não.
[Marci]Você pode ficar lá em casa!- na hora lembro de Comet - Já tem uma pessoa lá em casa mais a gente dá um jeito.
[Mateus]Legal...mais quem dessa pessoa?
[Marci]Lembra daqules intercambistas que meus pais levavam lá para casa?
[Mateus]Sim,faz um tempão!Eles voltaram?
[Marci]Na verdade não,mais meus pais abriram exceção pra esse idiota que tá visitando a gente.
[Mateus]Entendi. Vamos lá,se seus pais deixaram ele ficar é porque ele é legal ou divertido.
[Marci]Pra mim não é - faço cara de tédio.
[Mateus] Tá prima - começa a rir - vou acreditar em você.
[Marci]Vamos!- sai puxando ele até nossa nova casa.Ao chegar em casa...
Chegamos em casa e meus pais estavam na cozinha quando gritei os dois vieram na velocidade da luz:
[Marci] Mãe!!!olha quem tá aqui de viagem!!!- grita.
[Angel] Mateus!- minha mãe dá um abraço nele - a quanto tempo!
[Mateus]Faz alguns meses tia!- retribui o abraço com força - tava com saudades!
[Rafael]Mateus!!!- meu pai grita e se joga em cima da minha mãe e do Mateus - abraço triplo!!!
[Comet]Quem é você?- pergunta Comet saindo de dentro da cozinha.
[Mateus]Sou Mateus,primo da Marci!ela nunca falou de mim?
[Comet]Ah sim...Prazer Cinet Butterfly - Comet estendi a mão pra Mateus apertar.
[Mateus]O prazer é meu. Então...
[Comet] Então o que?- pergunta confuso.
[Mateus] É você o namorado da minha prima?- Mateus começa a rir.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Conquistei
De TodoDepois que Marci e Comet começaram a namorar alguns imprevistos acontecem,e eles dão um tempo,mais depois com a ajuda dos amigos eles voltam.