19:A luta com Ludo

102 8 0
                                    

Continuação...

[Marci] Entendi.
[Comet]Desculpa eu...
[Marci]Apenas saia do meu quarto.
[Comet] Tá bom,me desculpe mesmo-sai e fechei a porta.

Fui pro meu quarto pensar se eu tinha feito a coisa certa mesmo,ou tinha deixado me levar pela cabeça.

°Marci°

Comet deu um tempo porque está confusa com uma menina que ele não conhece chamada Pâmela.
Mais não posso fazer nada né.
Eu estava essa noite na floresta quando resolvi dá uma passadinha no lago,mais na hora que eu estava lá apareceu Ludo:

[Ludo]Te encontrei garota...-seus olhos começaram a brilhar um Verde bem escuro e era a mesma cor de eu acho que era uma varinha mágica,ele estava acompanhado de uma aranha e uma águia, aquilo era estranho.
[Marci]Ah você de novo não...-fiz cara de tédio.
[Ludo]Eu de novo sim... PEGUEM ELA!!!-ele mandou a águia me pegar mais eu dei um chute na cabeça dela e a águia recusou.

Uma luta começou,eu estava sozinha,sem a magia de Comet,ou ao menos ele ao meu lado.
Dei vários golpes na aranha e na águia,mais em um dos meus chutes,a águia desvia me fazendo cair no chão,a águia me deu um golpe na perna,o que fez ficar marcado e sangran,em seguida Ludo mandou a aranha me morder pra espalhar seu veneno pelo meu corpo,mais com as mãos dei 3 tapas nela e ela recusou.
Ludo percebeu que a aranha e a águia estavam sangrando então ele falou um feitiço:

[Ludo]Teia de doces!!!-a varinha brilhou verde escuro de novo,e lançou uma teia de aranha cheia de doces em cima de mim.
[Marci]O que você quer?você já não tem essa varinha mágica aí.
[Ludo] Sim,mais ela funciona melhor com a outra metade da estrela do cajado do Comet,cadi contrário eu já teria dominado o mundo e as dimensões.
[Marci] Então desista!o Comet nunca larga o cajado dele,sem chances você vai conseguir pegar a estrela-Lodo se irritou e me deu outro chute na mesma perna machucada.
[Ludo]Olha aqui garota,eu vou conseguir aquela estrela,e não vai ser vice quem vai me impedir-ele montou na aranha,é a águia pegou ele pelos braços, fazendo eles saírem voando.

Eu fiquei ali mesmo tentando me soltar,mais a cada mexida parecia que a teia apertava mais,igual a uma algema.
Então já sem esperanças,comecei a gritar por socorro mais como eu estava a noite em um lugar menos visitado ninguém me ouviu.

Continua...

Te ConquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora