Continuação...
Até que eu e Marci sentimos um calor vindo de trás,com todas as pessoas gritando e às vezes até caindo de cara no chão.Quando eu e Marci olhamos,Jam e Talita(minha ex) conversando e um círculo de pessoas em volta deles querendo falar com Talita,querendo que ela desse um altografo e coisas do tipo.Ela me avistou e veio até mim:
[Talita]Comet,Marci, vocês querem passar as férias de verão numa casa que meus pais alugaram?-ela disse super simpática(eu estranhei😕😕😕)
[Marci]Claro..-vi que Marci também estranhou.
[Comet]Pode ser-na verdade eu quero ficar de olho nessas duas,ainda tenho medo que Talita tente fazer algo contra Marci.
[Talita]Jam...?
[Jam]Conta comigo.
[Talita] Obrigada os 3 por aceitar!!!
[Marci e Comet]Mais por que isso de repente?-Falamos juntos,nos olhamos e coramos.
[Talita] É que eu tomei a decisão de reiniciar minha vida como uma demônia boa-ela deu um sorriso simpático.
[Marci]Isso é bem estranho...-Marci apertou os olhos e encarou Talita.
[Talita]Eu sei que é estranho,mais é verdade.
[Marci]Ainda tenho minhas dúvidas-Marci cruzou os braços e continuou olhando com os olhos apertados para Talita.
[Talita]Olha eu sei que fui bem má com você uma época, mais...-Talita pegou nas mãos de Marci e deu o maior sorriso que podia-podemos recomeçar?
[Marci]Podemos mais eu to de olhos em você.
[Talita] Obrigada!!!-ela deu um abraço em Marci(Mais se eu fosse ela não faria isso,vai que ela desse um golpe de karatê nela).
[Talita] Então tá...dia 27 de dezembro eu passo na casa dos três pra gente ir ok?
[Jam]2 dias depois do Natal?
[Talita]Sim,algum problema nesse dia?
[Jam] É que é o aniversário do meu pai.
[Talita] Então...pode ser no dia seguinte.
[Jam] Aí sim, valeu.
[Talita]Tudo bem.Depois ela foi embora e a gente ficou ali,esperando a droga do sinal tocar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Conquistei
AcakDepois que Marci e Comet começaram a namorar alguns imprevistos acontecem,e eles dão um tempo,mais depois com a ajuda dos amigos eles voltam.