Continuação...
[Comet]Eu não gosto de mentir para as pessoas, então queria falar uma coisa a você...eu não gosto mais de você - eu pensei que ela iria chorar mais pelo contrário,ela deu um sorriso bem sincero.
[Pâmela] Eu também tava querendo falar isso.
[Comet] Você também não gosta mais de mim?
[Pâmela] Não!
[Comet]Nossa que alívio...
[Pâmela] Você gosta da Marci ainda,certo?!
[Comet]Sim...- coro um pouco.
[Pâmela]Sabia!Rimos muito um da cara do outro,mais paramos de rir assim que ouvimos alguns gritos de Mateus.
°Marci°
Um pouco antes de Comet chegar na sala...
Eu ainda estava na sala esperando Mateus:
[Marci]Cadê esse garoto que não termina o banho?!
[Mateus]Eu terminei faz um tempo,só estava trocando de roupa - diz ele chegando do nada por trás de mim.
[Marci]Entendi,bem agora que você terminou tenho que te falar uma coisa.
[Mateus]Fala prima!- ele parecia se preocupar.
[Marci]Eu não acredito no que vou te falar... mais...- me levantei do sofá - eu ainda gosto daquele idiota do Comet...
[Mateus]Prima...- ele olha para mim - não se preocupe.
Acho que ele também gosta de você... só não tenho certeza.
[Marci]Não adianta me consolar,se ele me deixou por causa daquela menina anos atrás e ainda não se cansou dela...- sai andando para o quintal de trás(Comet e a Pâmela estavam no quintal da frente não no de trás)
[Mateus]Eu prima!- ele começa a me seguir - isso é normal...afinal, vocês já foram namorados e melhores amigos!Mas você tem que ligar pelo o que você quer...
[Marci]Tem razão...mais eu não tenho mais esperança para isso!- abraço Mateus.
[Mateus]Vamos lá. Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço!- ele passa a mãos nos meus cabelos.
[Marci]Eu não tenho certeza disso...esse tempo todo eu fui forte por ele...mais quando eu descobri que eles namoravam,o esforço foi de água a baixo...- do nada tudo fica preto e eu desmaio.A última coisa que me lembro foi Mateus gritando.
°Comet°
Quando eu e Pâmela chegamos dentro da sala Mateus estava com Marci no colo e parecia preocupado:
[Comet]MARCI!!!- pego ela do colo de Mateus.
[Pâmela]O que aconteceu?
[Mateus]Ela desmaiou! Cadê o Tio e a Tia???
[Comet]Ela não te contou?
[Mateus]O que?
[Pâmela]Eles foram viajar por alguns meses!
[Mateus]E o que vamos fazer!?
[Pâmela]Beija ela Comet!
[Comet]O que?!- viro um tomate.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Conquistei
De TodoDepois que Marci e Comet começaram a namorar alguns imprevistos acontecem,e eles dão um tempo,mais depois com a ajuda dos amigos eles voltam.