Continuação...
[Comet]Oi!- Comet dá um celinho nela.
[Angel]Ela chegou!- minha mãe fala animada ao ver Pâmela.
[Marci]Perdi a fome mãe - empurro o prato e me levanto.
[Mateus]Que!?- Mateus perguntou sem entender nada.
[Marci]Essa é a pessoa na qual ele me trocou...- olho para Comet e Pâmela com cara de nojo.
[Mateus]Ah... entendi!
[Marci]Por que você tá com essa cara?
[Mateus]Bem...acho que...- ele corou e eu não sei o porquê - Acho que a comida está pronta!- ele começa a correr para a cozinha.
[Marci]Me espera!!!- sai correndo atrás dele.Ele sentou na mesa da cozinha e começou a tomar seu café da manhã, enquanto eu só sentei e deitei minha cabeça sobre a mesa.
Minutos depois...
Algum tempo depois,Mateus ainda estava tomando sei cadê da manhã quando...:
[Pâmela]Oi Márcia - Ela me cumplimenta com um sorriso mais a ignoro - Quem é seu amigo?- ela aponta para Mateus,levanto minha cabeça e viro meu rosto pra não ver aquela garota,Mateus em vez de responder apenas ficou observando e comendo.
[Marci]Não preciso falar com você se eu não quiser - Mateus começa a engasgar,bato nas costas dele - se apresenta agora...- aponto para Pâmela.
[Mateus]Aí...- ele volta ao normal - sou o Mateus,primo da Marci.
[Pâmela]Prazer meu nome é Pamela - ela olha sem querer nos olhos de Mateus,eles ficam se encarando por alguns segundos mais eu estalei meus dedos na frente deles.
[Marci]Oi...?- estalo os dedos.
[Mateus]Acordei!Foi mal é que eu tava pensando em um filme - Pâmela dá aquela risada fofa e chata dela e em seguida fala:
[Pâmela] Sério?Que filme?
[Mateus]Bem...- ele fica um pouco vermelho - os vingadores!
[Pâmela] Sério?Eu também!- dá outra risada fofa.
[Mateus]Que louco né?- ele dá uma risada nervosa.
[Pâmela] É - ri também.
[Comet]Ah,achei vocês!- ele chega na cozinha - Que tal a gente ir em um parque aqui perto?- ele dá um sorriso.
[Mateus]Bem...depende da Marci - fiz cara de tédio.
[Marci]A decisão é sua,eu não vou...- me levantei e começo a andar em direção a porta.Mais Comet Pega no meu braço me fazendo parar:
[Comet]Vamos vai ser divertido!
[Mateus]Vai prima! Você vai no meu lugar.
[Marci]Ah...- me solto do braço de Comet e faço uma cara de tédio - tá bom, mais eu não prometo me divertir.
[Pâmela]Eba,Vamos!Chegando no parque...
[Comet]O que a gente pode brincar primeiro?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Conquistei
RandomDepois que Marci e Comet começaram a namorar alguns imprevistos acontecem,e eles dão um tempo,mais depois com a ajuda dos amigos eles voltam.