43:

91 10 0
                                    

Continuação...

[Pâmela] Você terminou comigo por causa dela, certo?
[Mateus]Que!!!?isso eu não tava sabendo...
[Pâmela]Ele terminou comigo assim que eu te beijei e fui para o quintal...- ela parecia um pouco vermelha.
[Mateus]Foi mal, Comet - Ele mexeu no cabelo com vergonha,com certeza.
[Comet]Tudo bem,nossa relação já não estava muito boa mesmo!
[Mateus]E agora?vai beija-lá ou não?
[Comet]Ah Sim...- dou um beijo demorado nela.

Aquela sensação de tá beijando a pessoa certa é tão bom... finalmente me senti bem comigo mesmo de novo:

[Pâmela]Ela tá mais vermelha agora...ela tá acordando?
[Mateus] Funcionou?
[Comet]Ela tá respirando,deve ter funcionado - na hora Marci tossiu,e ainda desacordada agarrou meu meu pescoço com as mãos,ela parecia tá acordando.
[Pâmela]E melhor a gente levar ela para o hospital?
[Mateus]Sim, vamos!
[Comet] Pâmela,pega a tesoura dimensional no meu bolso - ela pega a tesoura do meu bolso e corta um portal.

Chegamos no hospital e não tinha muita gente na fila então os médicos pediram para que eu a levasse para uma sala,que estava desocupada no momento.
Eu não sai do lado dela,sentei em uma cadeira que tinha do lado da cama e fiquei esperando ela acordar.

Alguns minutos depois...

Já era de noite quando Marci acordou...:

[Marci]Comet?Onde eu tô?
[Comet]No hospital...- me levanto da cadeira e me sento na ponta da cama.
[Marci] Cadê o Mateus e a Pâmela?
[Comet] Estão ali fora, você está se sentindo bem?- me aproximo.
[Marci]Por que está tão interessado na minha saúde?
[Comet]E por que você está sendo tão dura comigo?- ela olha para o lado e não fala nada - olha,eu quero que você saiba que eu ainda gosto de você...- ela olha para mim - até terminei com a Pâmela por sua causa.
[Marci]Eu não mandei você terminar com ninguém por causa de mim mandei?
[Comet]Por favor Marci...me fala a verdade!
[Marci]Verdade do que garoto?
[Comet] Por que você está sendo assim comigo?eu já sei que você gosta de mim...e agora você sabe que eu também gosto de você,seja pelo menos um pouco compreensiva!
[Marci] COMPREENSIVA COM O QUE?- grita.
[Comet]Compreensiva com você mesmo!- olho no fundo dos olhos dela,foi quando percebi que ela estava começando a chorar.
[Marci] Desculpa...
[Comet]Tudo bem...- encosto minha testa na dela e passo minha mão em sua bochecha.
[Marci] É verdade que você terminou com a Pâmela?

Continua...

Te ConquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora