47:

81 5 0
                                    

Continuação...

Quando Comet desapareceu de minha vista aproveitei o momento e fui me desculpar com Mateus:

[Pâmela] Desculpa Mateus...
[Mateus]De boas...- ele passa a mão na minha cabeça e da um sorriso.

°Comet°

Quando Ludo apareceu na sala, Pâmela segurou Mateus pelo braço e sai correndo até o quintal:

[Ludo] Hahaha!!!quer começar Comet Butterfly?- Ele fala com uma voz sombria,com certeza estava com bastante força.
[Comet]Com muito prazer!- estalo meus dedos ainda segurando meu cajado.

Começo jogando um feitiço nele,para tentar o derrubar pois ele estava voando a uma pequena altura do chão.
O acerto o braço e começa a sair bastante sangue,ele bota sua mão por cima do ferimento e faz uma careta para mim:

[Ludo]Isso é todo que tem?- ele fala já perdendo o efeito de sua magia e da voz sombria.
[Comet]Na verdade eu nem comecei.

Estalo meus dedos mais uma vez. Faço outro feitiço...o mesmo que eu usei quando fui libertar Marci do castelo de Toffe,aquela explosão podia ser ouvida de longe.
Assim que a fumaça abaixa vejo Mateus e Pâmela na porta observando Ludo que já estava todo cortado e aranhado:

[Ludo]Droga!não foi dessa vez Comet Butterfly!- Ele corta um portal e vai embora.
[Mateus]O que aconteceu?
[Comet]O que sempre acontece!- começo a rir - ameaça, ameaça e ameaça,mais quando é para agir...- dou outra risada.
[Pâmela] Você conseguiu derrotar ele?- ela pergunta confusa.
[Comet]Sim...
[Mateus]Cadê a comida da Marci?
[Comet]Ah,eu deixei aqui!- pego a bandeja em cima da mesa e começo a andar até a casa da árvore.

Subi as escadas penduradas no tronco da árvore,carregando a bandeja em uma das mãos.
Cheguei na pequena varanda da casinha e bati na porta,ao ouvir Marci falando para eu entrar,abri a porta com cuidado e entro, fechando a porta em seguida:

[Comet]Toma - deixo a bandeja em cima de uma pequena mesa.
[Marci]Para que isso?
[Comet] Para você comer.
[Marci]Mais eu não estou com fome.
[Comet]Mais também não pode dormir de estômago vazio - pego um dos biscoitos que estavam na bandeja e aponto para a boca de Marci.
[Marci]Você quer que eu coma esse biscoito?
[Comet]Sim!- dou um pequeno sorriso.
[Marci]Não obrigada...- ela pegou outro biscoito da bandeja,ignorando o biscoito que eu segurava.
[Comet] Você não vai me tratar bem não?
[Marci]Trato você como eu quiser...- ela ainda estava mastigando o biscoito.
[Comet] Então eu também posso te tratar como eu quiser...- falei com uma voz sombria, só para dar medo nela.

Continua...

Te ConquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora