21

101 10 2
                                    

Continuação...

[Comet]VIRA ESSA BOCA PRA LÁ TALITA!!!-gritei bravo com ela.
[Talita]MAIS EU TO FALANDO A VERDADE!!!-ela gritou de volta-SE NÃO CONSEGUIRMOS SOLTAR ELA DESSAS CORDAS ELA MORRE!!!-ela fez surgir uma faca em sua mão e conseguiu cortar a teia.
[Comet]Precisa de escândalo agora?-ela apontou a faca pra mim e virou demônio,só pra me assustar,mais ela não conseguiu,acho que de tanto ela fazer isso quando estávamos namorando,eu já me acostumei.
[Talita]Cala boca...-ela fez os olhos dela brilharem fogo.
[Comet]Ta bom agora me assustou...-falei sarcástico
[Talita]Arg!como ela te aguenta?
[Comet]EU sei lá.
[Talita]MARCI!!!-ela começou a sacudir Marci,mais nada adiantava, então encostou a cabeça em direção ao coração de Marci e falou pra mim-ela não tá respirando-falou cabisbaixa.
[Comet]O QUE!!!???-comecei a chorar.
[Talita]Adeus amiga...-ela foi interrompida por mim.
[Comet]Adeus nada!!!-fiz respiração boca a boca nela,mais não adiantou nada.

Talita e eu começamos a chorar e no meio daquele choro todo Marci acorda:

[Marci]A pelo amor de Deus né-eu e Talita olhamos pra ela,não estávamos acreditando-que foi alguém morreu?
[Comet/Talita] Não faz mais isso ok?!-abraçamos ela.
[Marci] Alguém pode me explicar o porquê de vocês estarem me sufocado?-percebemos que estávamos apertando ela demais no abraço,nos afastamos e rimos limpando as lágrimas.
[Talita] Você quase morreu por conta da teia.
[Marci]E precisava voces quase me matarem no abraço?-rimos dela.
[Comet]Marci,quem fez isso com você Marci?
[Marci]Ludo.
[Comet]Ele ainda vivo ainda?
[Marci]Pra ele ter me atacado né?
[Comet]Droga!!!eu vou atrás dele,Talita vc leva ela pra casa?
[Talita]Sim.
[Comet] Ótimo,eu tô indo...-ele deu um beijo na minha testa e foi correndo pela floresta pra tentar achar o castelo de Ludo.
[Marci]COMET!!! NÃO VAI!!!-eu tentei o impedir até porque eu tinha medo de Ludo fazer algo pior com ele e conseguir o cajado.
[Talita]O que foi?
[Marci]A gente tem que ir atrás do Comet.
[Talita]Por que?
[Marci]Eu te explico no caminho Vamos!!!-coloquei meu braço em volta de seu pescoço porque eu estava mancando,e seguimos o caminho atrás de Comet.

°Comet°

Estava em frente ao castelo de Ludo,ele era o mesmo que Marci havia invadido pra me ajudar,como Marci tinha falado ele estava pela metade destruída,algumas paredes furadas e algumas portas arrombadas...

Continua...

Te ConquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora