20:Achamos ela

96 10 5
                                    

Continuação...

°Talita°

Tive um pesadelo, então como eu sempre faço vou pro quarto da Marci,ela é minha única amiga e ela sempre me consola.
Mais quando cheguei em seu quarto,ela não estava lá,comecei a procurar ela por toda a casa,mais não a encontrei.
Fui pro quarto de Comet pra ver se ela estava lá,mais acabei esbarrando com ele no corredor:

[Comet]Talita você viu a Marci?
[Talita]Era isso que eu ia te perguntar.
[Comet] Quando vc viu ela pela última vez?-ele perguntou pegando o cajado e a tesoura dimensional.
[Talita]Eu vi ela pela última vez,no quintal,ela até falou que iria na floresta pra...- tive a sensação que Comet havia pensado na mesma coisa que eu naquele momento,porque saímos correndo pra floresta na mesma hora.
Quando entramos na floresta ainda estava de noite então falei pra Comet:

[Talita]Comet e a lua sangrenta?
[Comet]O que qui tem?-a gente estava correndo, então estávamos falando com difículdade.
[Talita]Vocês não estão conectados pela luz da lua sangrenta?
[Comet]Verdade...- ele parou de correr e pegou seu cajado.
O apontou para a lua cheia iluminando o céu,o cajado começou a brilhar uma luz vermelha e logo Comet ficou paralisado com as olhos brancos,parecia em transe hipnótico.
Quando percebi que ele estava demorando muito para voltar a realidade,dei um tapa de leve em seu rosto,ele "acordou" e falou:

[Comet]Ela tá no meio da floresta amarrada em uma teia de aranha cheia de doces e perdendo o ar.
[Talita]Eu sei tudo desda floresta desde pequena, então eu sei onde ela está...- comecei a correr em sua frente - ME SEQUE!!! - ele veio correndo atrás de mim.

°Marci°

Meu ar estava acabando,eu estava ficando muito fria e senti que meu sangue parava de correr.Eu estava com fome e dor,mais não tinha ninguém ali, até que ouço duas pessoas correndo em minha direção,não conseguia gritar pôs estava quase desmaiando.
Não demorou muito para aqueles passos ficarem mais altos, até que vejo Comet e Talita ficarem com cara de aliviados,e vir correndo até mim,essa foi a última coisa que me lembro antes de eu desmaiar.

°Comet°

Havíamos encontrado Marci, só que ela ao nos ver desmaiou:

[Talita]O AR DELA ACABOU!!!-ela começou a queimar as cordas.
[Comet]O que??!!
[Talita]ELA NÃO PODE MORRER,EU MAL VIREI AMIGA DELA!!!-ela caiu em lágrimas tentando soltar Marci da teia.

Continua...

Oi,passem no perfil da
paulla345 ela tá escrevendo uma história muito engraçada e também shippa Comarci.

E olha que imagem fofa da Marci e do Comet:

Vou ver se boto Essa foto em algum capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou ver se boto Essa foto em algum capítulo.

Te ConquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora