Continuação...
[Marci]Eu não mando em você para decidir o que você vai fazer...- ela me olha e dá a língua.
[Comet] Então isso é um sim...- olho para ela com um olhar assustador.
[Marci]Por que você está me olhando assim?- ela sem querer olha em meus olhos e ficamos hipnotizados um com os olhos do outro.Sem perceber estava me aproximando dela e ela também...ficamos bem próximos um do outro, tão próximos que se um de nós dois se movessem para frente,poderíamos nos beijar:
[Marci]Já está seguro de seus sentimentos?
[Comet]Mais ou menos...
[Marci]Mais ou menos não é resposta - ela se afasta sem desviar seu olhar,um silêncio fica no ar,até eu quebra-lo.
[Comet] Sinto falta de antigamente...
[Marci]Como assim?
[Comet]Éramos bem companheiros um com o outro,e todas as nossas brigas não duravam muito tempo...- faço uma cara de triste.
[Marci] Eu também...- ela desvia o olhar e também faz a mesma expressão que eu.
[Comet] Amigos?- falo esperançoso.
[Marci]Sim!- ela me dá um abraço e eu retribuo.
[Comet]Posso dormir essa noite aqui?
[Marci]Por que?
[Comet]Pesadelos...
[Marci]Ainda tem pesadelos?
[Comet] Infelizmente.
[Marci] Tá, você pode dormir aqui,mais só hoje ok?
[Comet]Ok...- saio do abraço.No fim das contas não foi tão ruim querer falar com ela,viramos amigos de novo.
Estou feliz com essa atitude,mais não Tenho certeza...😕.°Autora°
Todos estavam acordados na casa de Marci,quer dizer...todos menos Mateus.
Até que Marci cria a coragem de ir ao quarto onde ele dormia profundamente,para acorda-lo:[Marci]ACORDA MATEUS!!!- grita Marci,tentando acordar seu primo.
[Pâmela]Deixa ele dormir!- fala Pâmela chegando no quarto.
[Marci] NÃO!- grita bem no ouvido de Pâmela.
[Mateus]Qual é!?- diz Mateus acordando de seu sono.
[Pâmela] Desculpa...- fala com um pouco de tristeza me sua voz.
[Marci]Tinha mais que gritar mesmo! você não acordava!- diz Marci um pouco mais calma.
[Pâmela]Dormiu bem?- fala um pouco mais animada.
[Mateus]Sim...- se levanta e se despreguiça - Tô morrendo de fome!- Pâmela ri do que Mateus acaba de falar.
[Marci] Você tá sempre morrendo de fome primo!- Marci olhava zangada para Marci.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Conquistei
RandomDepois que Marci e Comet começaram a namorar alguns imprevistos acontecem,e eles dão um tempo,mais depois com a ajuda dos amigos eles voltam.