44:

99 10 0
                                    

Continuação...

[Comet] Sim...- olho no fundo dos olhos dela.
[Marci] Você tem certeza que gosta de mim?
[Comet]Sim...Mais eu não vou tomar nenhuma decisão antecipada, tá bom?
[Marci] Tá...- ela se afasta e dá um beijo na minha bochecha.
[Comet] Você quer sair daqui?
[Marci]Sim! Ninguém gosta de ficar no hospital!- Ela enchugou suas lágrimas e se levantou.
[Comet] Você não comeu por horas hoje né?
[Marci]Sim,foi por isso que eu tô aqui?
[Comet] É - me levantei.
[Marci]Podemos ir embora?- ela chega até mim e passa o braço pelo meu pescoço,se apoiando.
[Comet] Podemos!- seguro a mão que ela passou pelo meu pescoço e boto minha outra mão pela sua cintura.

Começamos a andar até aonde Pâmela e Mateus estavam,quando chegamos lá...os dois estavam se beijando. Rapidamente pego meu celular e tiro uma foto.

[Marci] Depois me manda...- ela sussurrou no meu ouvido.
[Comet] Tá bom...- começo a rir.

°Pamela°

Eu e Mateus estávamos sentados nas cadeiras principais do hospital,esperando que Marci acordasse para irmos embora:

[Pâmela]O Comet não sai da sala que Marci está né?
[Mateus] É...ele tá muito preocupado.
[Pâmela]Verdade....ele a ama muito,todos os dias em Mewni,ele falava dela - dou uma pausa para respirar e depois continuo - eu não gosto mais dele,e ele também não - enquanto eu falava Mateus apenas ficava em silêncio - que foi?- me afasto um pouco.
[Mateus]Tava pensando...- ele fica vermelho - se eu gosto de você ou não...
[Pâmela]O-o qu-que?!- gaguejo e me afasto mais um pouco.
[Mateus] Desculpa...- ele dá um sorriso nervoso.
[Pâmela]Tudo bem...eu também estava me perguntando isso.
[Mateus] Sério!?- pergunta surpreso.
[Pâmela]Sim...- olho no fundo dos olhos de Mateus.
[Mateus] Você tem que parar com isso...- ele se aproximou sem desviar o olhar.
[Pâmela]Com o que?- me aproximei 2 cadeiras.
[Mateus]Com esse olhar lindo...- se aproxima mais.
[Pâmela]Eu não tenho culpa de que nasci assim...- me aproximei a última cadeira que restava,com isso ficamos cara a cara.
[Mateus] Você é linda...- ele passa a mão no meu rosto.
[Pâmela] Você também é...- encosto minha testa na dele - meu ruivinho...- começo a rir.
[Mateus]Seu ruivinho?- ri também.
[Pâmela] Você é ruivo né?- paro de rir e dou um sorriso.
[Mateus]Sou...mais será que sou seu?
[Pâmela]Se você está me encarando até agora e tá quase me beijando...- começo a rir.
[Mateus]Mais foi você quem fez isso.
[Pâmela]Mais você prosseguiu.
[Mateus] Você também - dá um sorriso.
[Pâmela]Chega de enrolação...- beijo ele,e ele me abraçou.

Continua...

Te ConquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora