Continua...
[Marci]Nunca te chamaram assim?
[Talita] Não,você é a primeira pessoa a me chamar assim.
[Jam]Bem voltando aqui, então agora vocês são namorados?
[Marci] Sim-disse olhando pra Comet.
[Comet]Agora falta você tomar a decisão com a Talita né Jam?-Comet piscou o olho pra Jam,Talita e Jam começaram a se encarar e coraram.
[Jam/Talita]PARA COMET!!!-eles corou mais ainda.
[Comet] É a verdade,vocês até falam juntos-ele cruzou os braços e começou a rir.
[Jam]Talvez um dia eu...-ele olhou pra Talita e desviou o olhar ao perceber que ela também estava o olhando corada.
[Talita]De quem vocês estão falando?-Talita perguntou fingindo que não tinha ouvido nada.
[Jam]De ninguém Talita ele só tá brincando com a minha cara, né Comet?-Jam deu um soco de leve no ombro de Comet.
[Comet]Na verdade...-Jam deu uma pisada no pé de Comet-é! é brincadeira-ele deu uma risada nervosa.
[Marci]Então agora vamos brincar,a gente vai perder o tempo aqui!
[Talita] É, vamos.Todos nós nos divertimos muito,jogando água um no outro,fazendo competições,brincando de mímicas dentro da água e essas coisas.
Quando deu 12:53 saímos da água e fomos almoçar.
13:34 voltamos pra água,brincamos mais um pouco e por fim saímos definitivamente.
Tomei banho por último e fui dormir sem avisar a ninguém.°Comet°
Estava eu,Jam e Talita brincando de dominó na sala,quando me dou conta que Marci ainda não tinha descido:
[Comet]Gente,cadê a Marci?
[Talita]Ela ainda não desceu.
[Comet] Será que ela já foi dormir?
[Talita] Provavelmente,ela deve tá muito cansada.
[Jam]Verdade ela tava com uma cara de sono.
[Comet] Então eu acho que também vou dormir, tchau.
[Talita] Tchau,boa noite.
[Jam]Boa noite.Eu subi e fui pro meu quarto dormir.Acordo no meio da noite por causa de um pesadelo,que eu estava caindo sem parar,olho pro relógio e são 1:32 da madrugada.
Tento dormir mais não consigo, então me levantei e fui ao quarto da Marci,chego lá Talita estava na cama de Marci,e Marci estava sentada em um sofá cama,dormindo:[Comet]Marci?-toco no rosto dela.
[Marci] Hummm...???-ela fala tentando se levantar,mais cai sentada no sofá de tanto sono.
[Comet] Epa...-pego ela no colo e a levo pro meu quarto.Botei ela deitada na minha cama e deitei ao seu lado fazendo carinho em seus cabelos,e fechando meus olhos pra dormir... finalmente o sono tinha chegado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Conquistei
RandomDepois que Marci e Comet começaram a namorar alguns imprevistos acontecem,e eles dão um tempo,mais depois com a ajuda dos amigos eles voltam.