24:Rei antes do tempo

80 8 13
                                    

Continuação...

[Pâmela]Vamos - ela me deu uma das malas,cortei um portal pra gente passar,e saímos no jardim do castelo.

Fechei o portal e entramos dentro do castelo,meus pais ao ver ela foram calmamente abraça-la:

[Comet] Mamãe,Papai essa é a Pâmela, Pâmela esses são meus pais,rainha Moom e rei River - Pâmela fez uma referência a eles.
[Moom]Prazer Pâmela.
[Pâmela]O prazer é todo meu.
[River] Pâmela esse castelo agora é sua casa,vamos prender seus pais por agressão e você ficará em paz tá bom? - Pâmela apenas assentiu com a cabeça.
[Pâmela] Obrigada.
[Moom]Bem, você é vir comigo por favor, é que eu tenho que te mostrar seu quarto - minha mãe pegou uma das malas e deu a mão para a Pâmela a segurar.
[River]Posso conversar um pouco com você filho?
[Comet]Claro pai.
[River]Daqui a poucos meses você virará rei então...- eu o interrompi.
[Comet] Perdão interromper,mais como assim eu virarei rei daqui a poucos meses?pensei que as pessoas viravam reis e rainhas com 18 anos certo?- perguntei com um olhar de confuso.
[River]Eu sei mais você sabe mais do que sua idade permite saber sobre feitiços e isso é muito raro, você não precisa casar com ninguém até porque você só tem 14 anos - ele falou rindo na última parte.
[Comet] Então eu não posso mais voltar pra Terra?
[River] Infelizmente não.

Ao ouvir aquilo eu não tive reação alguma apenas me sentei no primeiro degrau da escada e comecei a pensar em como avisaria aos Díaz sobre eu não poder mais voltar pra Terra,sem ir pra Terra.
Pensei tanto que deu até sono,então fui dormir.

Na noite seguinte...

Estava na minha cama arrumando alguns papéis para a coroação de amanhã quando...:

[Marci]Ah, você tá aqui!- ela me abraçou por trás.
[Comet]COMO VOCÊ CHEGOU AQUI!!!- me assustei ao ver ela do nada no meu quarto.
[Marci]Cortei um portal pra cá ué.
[Comet] Ah,tá explicado,mais o que você veio fazer aqui?
[Marci]Eu não posso mais falar com o meu melhor amigo?
[Comet] É que...eu tô ocupado Marci,e não estou com tempo nenhum pra conversar agora.
[Marci]Mais é urgente Comet.
[Comet]Me desculpa,mais agora eu não posso falar - levantei da cama e comecei a empurrar ela até a porta.
[Marci]Mais Comet eu...
[Comet]Vem na minha coroação amanhã às 5:00 da tarde, aí a gente conversa melhor - abri um portal pra ela passar - Tchau Marci - ela suspirou e falou pra mim.
[Marci]Tchau amigo - o portal de fecha.

Continua..

Te ConquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora