14

129 10 0
                                    

Continuação...

[Marci]Tá bom,eu te dou outro-o beijo dessa vez foi ao contrário do outro beijo,demorou um pouco pra nossos lábios pararem de se tocar.Mais quando eu senti uma ânsia de vômito,sai do beijo pulando da cama pra ir ao banheiro.Quando voltei Marci estava na janela olhando pra um lago:

[Comet]Que foi?
[Marci]Aquele lago tá estranho.
[Comet]Como assim?
[Marci]No meio dele está piscando,parece que tem algo no fundo dele.
[Comet] Não deve ser nada,vai ver são pessoas brincando com luzes.
[Marci]Mais de noite?
[Comet]Tem gente que até de madrugada fica no lago.
[Marci] É,nisso você tem razão,mais essa luz é diferente,parece algo mágico.
[Comet]Deve ser algo da sua mente, você tá com sono,deve tá vendo coisas-eu disse me deitando na cama.
[Marci] Você deve tá certo.
[Comet]Claro que estou,agora...-me levantei da cama e fui até ela-fecha essa janela e vem deitar -fechei a janela por trás dela e a peguei no colo.
[Marci]Seu bobo-ela disse rindo.
[Comet]Quem é bobo?
[Marci] Você-ela continuou rindo.
Deitei ela na cama e dormimos fazendo carinhos na cabeça um do outro.

Na manhã seguinte às 10:47...

Quando acordei pela manhã seguinte,Marci estava na escrivaninha do quarto, desenhando algo:

[Comet]Bom dia Marci-bocejo levantando da cama.
[Marci]Bom dia fofo-ela veio até mim e me deu um abraço.
[Comet]Eu esperava um beijo mais tudo bem né.
[Marci]Dormiu bem?
[Comet]Sim,e você?
[Marci] Também-ela senta na cadeira da escrivaninha de novo.
[Comet] O que você tá desenhando?
[Marci]Um lago
[Comet]Nossa...parece o que tem aqui perto.

[Marci]Eu sonhei com esse lago,mais não sei o porquê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Marci]Eu sonhei com esse lago,mais não sei o porquê...-ela fez uma cara de confusa.
[Comet]Nem sempre tudo que você quer sonhar, você sonha.
[Marci] É,eu sei mais eu já sonhei com esse lago muitas vezes na minha infância,e agora, depois que a gente veio pra cá voltei a sonhar com esse lago.
[Comet] Isso é estranho não acha?
[Marci] Muito...-ela ia falar alguma coisa mais foi interrompida por um alarme marcando 10:50.
[Comet]Pra que esse alarme?
[Marci]Pra anotar sua temperatura de novo.
[Comet] Não por favor...-choraminguei.
[Marci]Se você quer melhorar então enfrente o termômetro-ela abriu a porta-já volto...

Eu nem esperei o termômetro, então pulei da janela do quarto e parei no quintal debaixo.

Continua...

Te ConquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora