1:A viajem do Sr. Díaz

513 34 6
                                    

°Comet°

Já faz vários meses que estou aqui na Terra e que conheci uma menina chamada Marci Ulbano Díaz,ela é minha melhor amiga e digamos que eu me sinto bem com ela.Ela é divertida,atenciosa,determinada e muito fofa na minha opinião.Ela sempre tá do meu lado,quando eu menos preciso e quando eu mais preciso...nunca havia visto ela chorar,mais quando o desgraçado do Jack deu um fora nela eu a vi chorar pela primeira vez.A pouco tempo descobri que a amo,quero contar pra ela,mais não sei como,estou esperando o momento certo pra contar pra ela tenho certeza que isso vai ser um choque pra ela...

Nessa manhã...

Estava dormindo quando o despertador toca,e eu o ignoro, então a porta é arrombada por Marci, aparentemente irritada com o barulho do despertador:

[Marci]Comet...?escola lembra?-ela falou como se estivesse falando com uma criança-Comet?!acorda pelo Cristo!!!!tu é sempre o primeiro a acordar...-ela disse tentando me acordar balançando meus ombros, até que eu acordei de verdade e ri.
[Comet]Bom dia garota cautelosa-disse com deboche.
[Marci]Bom dia senhor Educação-eu odeio quando ela me chamava assim,mais se for só ela...não tem problema.
[Comet]Já tá na hora da escola?
[Marci]Você acha que eu iria te acordar do nada pra não fazer nada?
[Risadas]

Me levantei tomei banho e desci com minha mochila:

[Comet]Bom dia Sr. e Srt. Díaz.
[Srt. Díaz]Bom dia querido.
[Sr. Diaz]Bom dia Comet.
[Marci]Bom dia de novo.
[Srt. Díaz] Psiu!Rafael conta pra eles - a mãe da Marci sussurrou pro pai dela,mais deu pra escutar.
[Sr. Díaz] Não,conta você.
[Marci]Contar o que?!-Marci falou irritada com aqueles dois sussurrando.
[Srt. Díaz]Filha seu pai arranjou uma nova proposta de trabalho fora da cidade,ele vai viajar por alguns meses.
[Comet]E você srt. Díaz?
[Srt. Díaz] Vocês sabem... trabalho até tarde agora.
[Comet]Entendo.
[Marci]E você tem que ir quando pai?
[Sr. Díaz]Hoje,quando eu terminar de arrumar minhas malas.
[Marci] Atá,tem previsão pra voltar? é que tem o Natal mês que vem sabe?-Marci perguntou com um peso na voz.
[Sr. Díaz] Infelizmente não,mais no dia que eu estiver voltando eu os aviso antes ok?
[Marci]Ok.

Terminamos de tomar café bem rápido,e fomos correndo pra escola.

Na escola...

Eu e Marci chegamos na escola e ainda não tinha tocado o sinal,pois em pré o fim de ano vcs sabem que é meio lerdo a escola né?

Continua...

Te ConquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora