52:

82 7 2
                                    

Continuação...

°Autora°

Já estava decidido!Comet iria botar seu plano em ação nessa mesma noite na casa de PoneyHorsy:

[PoneyHorsy]E AÍ COMET!
[Comet]Oi PoneyHorsy!- Eles "dão um aperto de mãos'':

[PoneyHorsy]E AÍ GAROTA DA TERRA!- ele olha para Marci com um olhar estranho,parecia que iria aprontar algo...e realmente iria - que tal irmos até a sala de jogos?
[Marci]Acho melhor você dá atenção as outras da festa não?
[PoneyHorsy] Depois eu dou atenção a eles...AGORA VENHAM!!!- PoneyHorsy sai guiando Marci e Comet até a sala de jogos.
Começam a brincar com os brinquedos de lá e um tempo depois vão para o salão perto da piscina, PoneyHorsy pega um microfone sem fio e começa a falar:

[PoneyHorsy]E AÍ MOLEKADA TUDO BEM?
[Todos(menos Comet e Marci)]SIM!!!
[PoneyHorsy] ENTÃO VAMOS REMEXER O ESQUELETO GENTE!!!- em seguida ele liga o rádio e vai para a pista de dança.
[Comet]Ele dança muito bem...- diz sarcastamente para Marci.
[Marci] Né?- responde sarcastamente também.

Comet na hora estava pensando se fazia o que ele iria fazer ou não... até que ele decide fazer:

[Comet] Marci?- pergunta se virando para a "amiga".
[Marci]Sim?- falou sem se virar para ele.
[Comet]Posso falar um estante com você?- pegou em uma das mãos dela e começou a olhar no fundo de seus olhos.
[Marci]Fa-fala ué...- cora e também olha no fundo dos olhos dele.
[Comet]Quero falar à sós com você por favor...- encosta a testa na de Marci.
[Marci]Tá bom...- sai puxando Comet até a piscina - pode falar.
[Comet]Bem...eu estive pensando em uma coisa...e resolvi falar com você.
[Marci]O que você pensava?- se afasta de Comet.
[Comet]Em...- desvia o olhar e cora - em eu gostar de você outra vez...- muito vermelho.
[Marci]O QUE?- fala um pouco surpresa.
[Comet]Eu estou te tentando te falar que eu gosto de você outra vez...e queria te pedir em...- Na hora que Comet IA falar com Marci,chega às mesmas pessoas que estavam na pista de dança do PoneyHorsy,todos chegam pulando dentro da piscina fazendo assim...jogar água para fora da piscina:

[Marci] O que você estava falando?- olha para Comet.
[Comet]EU estava te falando que...- interrompido mais uma vez,mais dessa vez foi pelo celular:

[Comet]Um momento Marci...- ele sai andando com o celular no ouvido.
[Marci]Ok...- ela se sente solitária, até que PoneyHorsy chega por trás dela.
[PoneyHorsy]O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!- diz ele dando um susto em Marci.
[Marci] Caramba Cabeça Poney!- ela grita assustada - quando chegar pelo menos avisa.

Continua...

Te ConquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora