Continuação...
Eu e Jam fomos os primeiros a entrar na piscina, depois veio Talita e Marci.
Talita entrou na mesma hora.Eu comecei a brincar com ela e Jam também,quando percebo que Marci estava sentada numa cadeira a borda da piscina me encarando com raiva.
Nado até a borda em que ela estava,saio da piscina e senti ao seu lado:[Comet]O que foi Marci?-perguntei segurando suas mãos.
[Marci]Nada...-ela disse puxando suas mãos pra si e corando.
[Comet]Eu conheço esse seu "nada",pode falar-disse botando minha mão em seu rosto.
[Marci]Eu já disse que é nada-disse tirando a minha mão de seu rosto.
[Comet] Você confia em mim?
[Marci]Sim.
[Comet]Então em fala o que aconteceu.
[Marci]EU JÁ DISSE QUE NÃO ACONTECEU NADA!!!!-Ela me empurrou na piscina.Após ela me empurrar na piscina,ela se levantou da cadeira e foi pra dentro da casa:
[Talita]O que aconteceu Comet?-Talita me perguntou nadando em minha direção com Jam.
[Jam] É,por que Marci gritou daquele jeito com você?
[Comet]Eu também não entendi nada.
[Talita]Eu vou conversar com ela,vai que é algum assunto de meninas,eu já volto-Talita saiu da piscina e foi correndo pra dentro de casa.°Marci°
Eu estava no meu quarto quando ouço alguém bater na minha porta:
[Marci]Quem é?
[Talita]Marci é a Talita,posso entrar?
[Marci]Pode...Talita entra,fecha a porta e senta na cama ao meu lado.
Ficamos em silêncio um tempo,mais depois ela perguntou:[Talita]O que aconteceu entre você e o Comet hoje?
[Merci]Ele me extressou.
[Talita]O que ele fez?
[Marci]Apenas me fez se apaixonar por ele-eu disse com calma e Talita me olhou surpresa.
[Talita]Vo-Você gosta dele?-ela gaguejou,eu apenas balancei a cabeça e outro silêncio ficou no ar de novo, até que eu falei:[Marci]E você gosta dele?
[Talita] Não.
[Marci]Gosta de alguém?
[Talita]Do Jam.
[Marci] SÉRIO???!!!-gritei.
[Talita]Sim...-ela corou e abaixou a cabeça.
[Marci]Prometo não contar nada pra ele.
[Talita]Eu também prometo não contar nada pro Comet que você gosta dele.
[Marci] Obrigada.
[Talita] Obrigada também.Nós nos abraçamos e depois ficamos rindo e conversando alto igual a duas retardadas.
Ela realmente me surpreendeu em sua coisas:*1°:Que ela gosta de um dos meus melhores amigos...
E...
*2°:Que ela mudou tanto assim para conseguir minha amizade e a do Jam.Ela realmente é uma boa amiga.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Conquistei
RandomDepois que Marci e Comet começaram a namorar alguns imprevistos acontecem,e eles dão um tempo,mais depois com a ajuda dos amigos eles voltam.