Continuação...
°Autora°
ENQUANTO ISSO NA SALA...
Mateus e Pâmela estavam na sala assistindo o anime,quando Pâmela se aproxima um pouco de Mateus e tenta começar uma conversa:
[Pâmela] Mateus?- ela fala com uma voz fofa.
[Mateus]Sim.
[Pâmela]Ainda quer aquele beijo?- se aproxima mais um pouco e cora.
[Mateus]Sim...- fica vermelho.Pâmela não perde o tempo,logo tapa os olhos de Mateus com uma de suas mãos e lhe dá um beijo na boca,o contrário do que Mateus queria:
Desculpem se tiver ruim,não sei desenhar beijo muito bem...
Assim que o beijo acaba,Mateus se afasta super vermelho é um pouco assustado:
[Pâmela] Pronto!- super vermelha.
[Mateus]Era na bochecha!- se afasta um pouco mais.
[Pâmela] É para garantir que você não vai contar a ninguém!
[Mateus]Tá bom...- volta a assistir TV.
[Pâmela]Foi seu primeiro beijo?- pergunta percebendo o qual nervoso Mateus estava.
[Mateus]Sim...foi!- fala um pouco mais vermelho.
[Pâmela]Nossa...foi bom?- vira um tomate.
[Mateus]Foi sim...- olha para Pâmela - hahaha, você tá super vermelha!- começa a rir.
[Pâmela] Não adianta falar de mim...- se aproxima - você também tá!
[Matheus] É melhor,pararmos! você tem namorado!e ele tá bem aí na cozinha...- se afasta.
[Pâmela] Verdade...- se levanta do sofá - desculpa!- sai andando até o quintal.°Comet°
Ainda na cozinha...
Estava um silêncio irritante entre nós dois!eu sei que não amo mais a Pâmela desde que voltei para Terra,eu sei que gosto da Marci do fundo do meu coração e foi muita mancada terminar com ela:
[Comet]Marcia?- pergunto nervoso e já ficando vermelho.
[Marci]Que?- diz ela sem me olhar.
[Comet] Você ainda me ama?!- pergunto e viro rosto,vai que ela quisesse me dá um tapa ou coisa do tipo e também porque eu corei.
[Marci] Infelizmente sim...- ela fala baixo e com um pouco de vergonha,ela deve saber que eu virei o rosto porque eu corei.
[Comet]Por que não me disse an...- viro meu rosto para ela e sem querer nossos olhos se encontraram.
[Marci]Para com isso...- ela desvia o olhar.
[Comet]Por que você tenta resistir aos seus sentimentos?por que não admite logo que fui eu quem TE CONQUISTEI?
[Marci]Porque você tem namorada!porque agora eu mudei...- a interrompi.
[Comet]Olha...eu sei que nada vai ser como antes - me aproximo de seu rosto - mais mesmo assim você pode ser minha amiga pelo menos?- os olhos dela começaram a brilhar mais depois aquele brilho sumiu de repente de seu olhar.
[Marci] Não...e é melhor terminarmos logo!- ela continuou secando os pratos.Por que ela ainda me ignora?
Sei seus sentimentos por mim agora e isso me faz tão bem...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Conquistei
AcakDepois que Marci e Comet começaram a namorar alguns imprevistos acontecem,e eles dão um tempo,mais depois com a ajuda dos amigos eles voltam.