Continuação...
[Pâmela] Ei!Posso te contar um segredo?- eu sei que mal o conhecia,mais sentia que podia confiar nele.
[Mateus]Claro!Conta, fiquei curioso - ele se aproximou um pouco.
[Pâmela] Bem...eu...tenho poderes!- Mateus não fala nada,apenas abriu a boca de tanto que ele estava impressionado.
[Mateus]Que poderes?- ele fala ainda impressionado.
[Pâmela]Luz...- faço uma pequena bola de luz - vê?
[Mateus]Nossa...que incrível!- ele fala com os olhos brilhantes.
[Pâmela]Bem eu queria te pedir um favor.
[Mateus]O que?
[Pâmela]Não conte a ninguém.
[Mateus]Tá bom,mais você tem que fazer uma coisa para mim!
[Pâmela] Claro,pode falar.
[Mateus]Me dá um beijo na bochecha!
[Pâmela]O que?!- senti meu rosto esquentar muito,acho que virei um pimentão na hora.
[Mateus] Hahahaha,vamos é só um beijo na bochecha!- ele riu com certeza da minha cara mais o que ele não sabia é que ele estava tão vermelho quanto eu.
[Pâmela] Tá...- me aproximo para dar o beijo pedido por ele mais na hora que eu ia dá...
[Marci]O que vocês estão fazendo?- Marci aparece do nada.
[Mateus]Nada!!!- Mateus vira um pimentão.
[Pâmela]E!- virei um pimentão também.
[Marci]Ahhh - acho que ela entendeu o que estava acontecendo, mais não falou nada - bem,por que vocês estão molhados?
[Mateus]Pulamos no lago!
[Comet] Vocês são malucos!- Comet surgiu do nada.
[Marci] Vocês vão pegar um resfriado,vamos para casa!- ela saiu puxando o Mateus.
[Mateus]Tá bom,tchau Pâmela!°Marci°
[Marci]Tchau o que?- comecei a rir - ela vai passar alguns dias lá em casa também.
[Mateus]E você me avisa agora?
[Marci]Antes não precisava.
[Mateus] Engraçada!
[Marci]Vem cá... você tá gostando dela?
[Mateus]Não...quer dizer...talvez!
[Marci]Talvez?!- ri irônica - você tá caidinho por ela.
[Mateus] Não fala isso!
[Marci]Por que?- boto meu braço em volta de seu pescoço.
[Mateus]Porque ela tem namorado.
[Marci]Bem,isso é verdade!- tiro o meu braço de volta de seu pescoço - Mais o que vocês estavam fazendo na hora que a gente chegou lá no lago?e não vem falar que era um mergulho.
[Mateus]Era só um beijo na bochecha - ele olha para baixo com certeza com vergonha.
[Marci] Só?!
[Mateus]Quer dizer!!!Um beijo na bochecha!!!- super nervoso - ei,prima!não é o que está pensando...
[Marci]Tá né?mais agora é melhor a gente mudar de assunto!- começo a rir - você tá parecendo um tomate.
[Mateus]Para com isso!- ele olha para baixo de novo.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Conquistei
OverigDepois que Marci e Comet começaram a namorar alguns imprevistos acontecem,e eles dão um tempo,mais depois com a ajuda dos amigos eles voltam.